A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a vítima já respondia por um crime de homicídio. O DHPP vai investigar o caso
As imagens foram feitas momentos da dupla abordar o subtenente e sua esposa, que transitavam em uma motocicleta
Velozo é o principal suspeito de atirar e matar o lutador, após uma briga durante um show.
O Meionorte.com apurou junto a Força Tática da Polícia Militar de Parnaíba que o caso foi registrado por volta das 16 horas.
A vítima saía do trabalho de moto e ia para casa, quando dois elementos o perseguiram e o interceptaram no trajeto. A motivação ainda é desconhecida.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 14h15; Ainda não há informações em quais circunstâncias ele foi morto.
Visa dar cumprimento a um mandado de prisão preventiva, 11 mandados de busca e apreensão e quatro mandados de afastamento das funções
A pesquisa indica que o índice é maior entre os eleitores de Lula (54%), candidato do PT, frente aos 40% dos apoiadores de Jair Bolsonaro (PL)
O suspeito, descrito apenas como mulher, teria disparado um ou mais tiros para o ar, fazendo com que outros passageiros corressem.
O atirador chegou a ser detido no dia anterior por posse ilegal de arma. Após assassinar, o criminoso pegou alguns objetos do segurança e fugiu.
Edmilson Silveira de Sousa, de 51 anos, foi morto a tiros dentro do comércio em que era proprietário na noite de ontem (19).
O benefício será disponibilizado em parcela única de R$ 850, em julho, para agricultores de Biritinga, Novo Triunfo e Sátiro Dias (BA)
Populares informaram que dois homens armados são os suspeitos de efetuarem os disparos. Eles estavam em um carro, modelo Polo
Ficamos terrivelmente tristes e chocados ao saber que um de nossos membros da equipe foi vítima de um crime esta manhã e morreu.
Anderson tinha passagem pela polícia e havia sido solto recentemente por crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas
Comandante-Geral da PMPR disse que motivação do crime seria o fato de que Fabiano não aceitava o fim do relacionamento com Kassiele
José Gomes da Costa, de 71 anos, foi condenado a pena de 23 anos e quatro meses durante o julgamento dos crimes em 2017.
A vítima estava bebendo em um bar quando dois homens chegaram em uma motocicleta de cor vermelha e efetuaram vários disparos contra Paulo Roberto.
Ex-primeiro-ministro estava fazendo campanha para um aliado político quando foi assassinado.
Na imagem também é possível ver um homem sendo imobilizado por agentes de segurança após os disparos.
Ex-primeiro-ministro foi atingido durante discurso na cidade de Nara, no oeste do país. Um homem foi preso, e uma espingarda, apreendida
Vários homens perseguiram o jovem e ao alcança-lo efetuaram diversos disparos, onde o mesmo não resistiu e foi a óbito no local
O assassinato foi inicialmente investigado pela Polícia Civil e posteriormente transferido para a Polícia Federal.
Nascidos em um país devastado por desastres naturais e pela pobreza, haitianos têm direito a um visto de acolhida humanitária no Brasil, que foi renovado há dois meses.
Jéssica, de 28 anos foi presa na capital baiana e não reagiu à prisão