O aeroporto de Dallas Love Field (DAL), no estado norte-americano do Texas, interrompeu todos os voos e trancou um terminal na segunda-feira (25), depois que uma suspeita teria disparado tiros para o ar em um balcão de passagens.
O suspeito, descrito apenas como mulher, teria disparado um ou mais tiros para o ar, fazendo com que outros passageiros corressem para se proteger. Ela foi então baleada pelos policiais que responderam, segundo relatos.
O chefe do Departamento de Polícia de Dallas, Eddie Garcia, disse a repórteres que uma mulher de 37 anos entrou no banheiro do aeroporto, vestiu um moletom com capuz, aproximou-se do balcão de passagens e disparou vários tiros contra o teto. Nesse ponto, um oficial do Departamento de Polícia de Dallas atirou nela. Ninguém mais ficou ferido no incidente.
A polícia declarou o terminal “seguro” ao meio-dia, horário local, mas a parada no solo deve permanecer em vigor pelo menos até as 13h30. Havia uma forte presença policial no aeroporto, enquanto a investigação estava em andamento.
Carregue mais
Veja Também
{{#news_items}}
{{/news_items}}