A advogada Thays Machado, 44, foi morta com três disparos e seu namorado, William César Moreno, 30, com outros três.
O SAMU ainda foi acionado e socorreu a jovem ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas ela não resistiu e faleceu.
Segundo polícia, carro da vítima foi abordado por duas motos quando ela chegava em casa na madrugada desta quinta (24), em Curitiba. Filhos não se feriram
O acusado do crime, identificado como Cláudio Roberto de Souza, de 43 anos de idade, segue foragido.
Pelo menos três suspeitos participaram da ação criminosa. Os homens invadiram a residência da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo
Ao menos dez tiros de uma arma .40 foram disparados contra a jovem. Outras cápsulas de .380 e .38 também foram encontradas nas proximidades
Carol Praddo, de 38 anos, começou as modificações corporais há dois anos
O soldado Dyegho Henrique Almeida da Silva, DE 33 anos, atirou oito vezes em direção ao carro da ex-mulher em Curitiba
Ezequiel Lemos Ramos, de 39 anos, foi preso após atirar no carro onde estava a ex-mulher e os dois filhos do casal, de 2 e 5 anos.
A vítima teria ido comprar pães na padaria e ao sair do estabelecimento, foi abordada por uma dupla em uma motocicleta, que a alvejaram a tiros.
A vítima de 37 anos está grávida de oito meses, ela foi atingida com um tiro no peito e seu estado de saúde é delicado. A outra mulher foi baleada nas costas.
Quando a PM chegou no local, a mulher já sem vida e seu irmão ferido, sendo levado ao Hospital de Picos para os atendimentos médicos necessários.
Ela estava na casa do companheiro, na ocupação Esperança Garcia quando foi baleada na cabeça. Ele é o principal suspeito e está preso na delegacia de Polícia Civil.
Durante a ação criminosa, os bandidos assaltaram mulheres que estavam sentadas na porta de casa
A PM isolou a área para o trabalho da Perícia Criminal. Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuado os disparos
Ela chegou em uma fábrica com quatro homens e antes de ser alvejada, teria pedido para os criminosos para não ser morta.
Conforme a Polícia Civil, o homem, de 23 anos, tinha antecedentes criminais. Ele usava uma tornozeleira eletrônica
Kariane ainda foi socorrida e encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Regional Chagas Rodrigues, mas não resistiu aos ferimentos
De acordo com as primeiras informações, o esposo da vítima conduzia uma motocicleta quando Laiane, que estava na garupa, foi atingida com disparos de arma de fogo.
O suspeito foi preso em flagrante pela Força Tática de Oeiras e confessou o crime. A arma usada por ele também foi apreendida.
Policiais militares deram ordem de parada para o veículo, que não foi obedecido e uma troca de tiros foi registrada na zona Sul.
Quando a PM chegou no local, a mulher já havia sido socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A vítima ainda correu para o interior da residência, mas não resistiu aos ferimentos; Ainda não há informações sobre a motivação do crime
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem quem teria efetuados os disparos
Crime aconteceu em Santo Estevão, cidade a cerca de 150 quilômetros de Salvador. Vítima foi identificada como a biomédica Jéssica Regina Macedo Carmo.