Mulher é assassinada com 10 tiros enquanto dormia no interior do Piauí

Ao menos dez tiros de uma arma .40 foram disparados contra a jovem. Outras cápsulas de .380 e .38 também foram encontradas nas proximidades

crime | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem identificada apenas como Maria Vitória, de 21 anos, foi morta a tiros, por volta das 04h20min desta quinta-feira, 29 de setmebro, na Rua Auto Freire, Boa Esperança, no município de Pedro II, na região Norte do Piauí.

Jovem foi morta a tiros enquanto dormia em Pedro II - Foto: Reprodução/Portal P2

Segundo informações, dois homens chegaram em uma motocicleta, arrombaram a porta e assassinaram a jovem, enquanto ela dormia, no primeiro quarto da residência. Ao menos dez tiros de uma arma .40 foram disparados contra a jovem.  

Os criminosos já entraram atirando na casa e perguntando pelo nome da jovem, eles foram primeiro até um quarto que estava outra mulher e uma criança, na sequência chegaram ao quarto da vítima e efetuaram os disparos. Informações preliminares apontam que ela morava em Piripiri e estava há poucos dias em Pedro II. 

Jovem morta a tiros tinha 21 anos - Foto: Reprodução

Outras cápsulas de .380 e .38 também foram encontradas nas proximidades. O crime pode ter ligação com o outro que foi registrado há dois dias na mesma rua, no momento dezesseis disparos foram efetuados em um estabelecimento em uma tentativa de homicídio.

A Polícia Militar isolou o local e aguarda o IML para remoção do corpo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES