O companheiro da vítima tem passagem criminais. Ele já respondeu por matar o pai de uma ex-namorada no Bairro Matadouro, há cerca de 20 anos.
Investigações foram iniciadas pelo DHPP para identificar os responsáveis pelo crime
O corpo apresentava sinais de apedrejamento e marcas de tiros nas costas e na nuca.
As circunstâncias da morte são desconhecidas e investigação está em andamento
A ex-mulher Andreia Andrade lamenta a perda e anuncia seu falecimento nas redes sociais. Causa da morte ainda é desconhecida.
A vítima era mãe de quatro filhos e tinha saído para vender alimentos em um mercado local
O corpo de uma mulher foi encontrado em um riacho no Piauí. O marido da vítima é suspeito de feminicídio.
De acordo com a polícia, a suspeita utilizava um nome falso e trabalhava como faxineira
Um dos envolvidos, de 29 anos, foi preso pela Polícia Civil, e com ele foi encontrado o veículo usado no assassinato do médico.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e Michele foi levada às pressas para o Hospital Rocha Faria, logo após o ocorrido
De acordo com relatos dos familiares à Polícia Militar de Campo Maior, Maria do Socorro não sabia nadar e foi arrastada pela correnteza do rio.
Ao chegar no local, a polícia teve que arrombar a porta, que estava trancada, e encontrou não só a vítima desacordada na cama
De acordo com os primeiros levantamentos da polícia, a vítima identificada como Flávia dos Santos Carneiros, de 43 anos, foi assassinada em sua casa no bairro Jacintinho
Conforme familiares, a vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (13).
De acordo com a delegada, o relacionamento do casal era marcado por violência.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi até a casa do ex para buscar a filha e o encontrou com a atual companheira, o que gerou uma confusão.
Corpo foi localizado em Castilho (SP), após as autoridades receberem a informação de que havia uma moto abandonada nas proximidades.
Conforme a PM, a mulher é natural de Três Lagoas (MS), e seu corpo que já estava em estado de decomposição foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) de Andradina (SP)
Ela era natural de Parnaíba, litoral do Piauí, e morava na Capital desde 2016.
O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo e uma investigação será aberta para apurar as causas da morte.
As investigações sobre o crime foram iniciadas pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) assim que tomaram conhecimento do ocorrido
A Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos necessários. A suspeita é que a passageira tenha sofrido um mal súbito
O corpo da mulher foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
O caso está sendo investigado pelo Delegacia de Feminicídio, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
O local, que fica próximo à comunidade Caiçara, foi isolado pela polícia e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários