Nayara Eloa Rocha Gomes, de 34 anos, foi encontrada caída no chão, no domingo (28), e, depois, teve a morte confirmada pela equipe do Samu.
Douglas Alves da Silva, ex-namorado da vítima, é apontado como principal suspeito de atropelar e arrastar Tainara por um quilômetro na Marginal Tietê.
A morte foi confirmada pela família da vítima nas redes sociais.
Ela foi agredida por ex-ficante. Tainara Souza Santos está internada no Hospital das Clínicas e passou por nova cirurgia nesta segunda-feira (22)
A agressora, uma mulher de 56 anos, foi presa em flagrante momento após o crime.
O homem não aceitava o fim do relacionamento e foi até o apartamento onde a jovem estava.
Tainara de Sousa Santos teve as pernas amputadas e está internada em estado grave após o episódio. O agressor, Douglas Alves da Silva, está preso.
Tainara Souza Santos, de 31 anos, está internada em coma induzido no Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na Vila Maria
Taynara Souza Santos, 31 anos, foi socorrida em estado gravíssimo e levada ao Hospital Municipal Vereador José Storopolli, na Vila Maria, na Zona Norte
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas.
As circunstâncias do acidente devem ser apuradas pelas autoridades posteriormente.
A vítima foi socorrida pelo próprio agressor e transportada a uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O trânsito chegou a ser bloqueado na parte de baixo da via, mas já foi liberado e flui normalmente.
Ao ser abordado, o motorista do veículo disse que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e que perdeu o controle da direção por estar muito cansado.
O casal se relacionava há 11 anos e o marido tem histórico de comportamento agressivo
Segundo informações da Polícia Civil, o filho da vítima, de 13 anos, também foi atingido pelos golpes de faca e socorrido pelo Samu
Uma das vítimas empurrava o filho, de 11 meses, no carrinho. Ela estava com um amigo. O bebê escapou ileso.
Até a última atualização desta reportagem, o motorista não havia sido localizado. O caso deve ser investigado pelas autoridades competentes.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda prestou socorro à vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, a motorista teria perdido controle do automóvel e saído do veículo para pedir socorro, quando foi atingida pelo ônibus.
O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia com resultado negativo para ingestão de bebidas alcoólicas. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes
Uma motociclista tentou ultrapassar uma carreta, quando bateu de frente com outra moto. A passageira caiu e foi atropelada pela carreta.
O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (31) em Pedreiras, município a 278 km de São Luís
Sandra Vieira de Oliveira morreu atropelada por um caminhão no domingo, em Castelo do Piauí. O principal suspeito do crime é o companheiro que, segundo testemunhas, teriam empurrado a mulher.
O motorista do caminhão, detido para depoimento, alegou que a ação foi muito rápida e que não pôde evitar o atropelamento.