O suspeito estaria traficando drogas sintéticas em raves, boates e festas na zona Leste da capital piauiense
Segundo a PRF, o homem, de 46 anos, tinha mandado pelo não pagamento de pensão alimentícia. O mandado de prisão foi emitido em 19 de Agosto de 2022.
O condutor do veículo teria perdido controle e acabou com o carro virado após choque com a estrutura da ponte metálica
Consórcios do transporte público entraram em acordo com a categoria dos trabalhadores do setor e firmaram a assinatura da Convenção Coletiva 2023, com reajuste no valor do Ticket de alimentação e plano de saúde.
A medida ocorreu após o Sntetro ajuizar reclamação trabalhista contra as empresas pelo não pagamento do salário referente ao mês de fevereiro
A Strans vai acionar o MPT para que o Sintetro coloque 70% da frota durante os horários de pico
A categoria realizou assembleia na manhã desta segunda (13), os trabalhadores rejeitaram a proposta dos empresários e decidiram manter a greve por tempo indeterminado
Na última sexta-feira (11), foi realizada uma reunião entre os trabalhadores e os empresários onde não houve acordo.
Os trabalhadores buscavam uma solução que evitasse a necessidade de iniciar o movimento grevista.
O motorista foi acionado para uma corrida e foi rendido pelos indivíduos. O carro foi localizado horas depois.
Policiais perceberam a ação suspeita e saíram em perseguição ao veículo, interceptando-os no Parque Lagoas do Norte, no bairro Matadouro.
De acordo com a categoria, os salários dos meses de dezembro de 2022 e janeiro deste ano estão atrasados.
O presidente da CMT, Enzo Samuel (PDT) se comprometeu em realizar um estudo de uma plataforma para motoristas e entregadores.
De acordo com Antônio Cardoso, presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Transportes Rodoviários (Sintetro), a categoria recebe ameaças da Setut.
Motoristas e cobradores reivindicam o pagamento da segunda quinzena dos salários e segunda parcela do 13º dos trabalhadores que ainda não receberam a quantia.
Enzo Samuel disse que esse problema precisa ser solucionado e a Câmara Municipal é parceira na busca por soluções.
Em nota, o Sindicato das Empresas de Transportes Urbanos de Passageiros de Teresina (Setut) informou que o atraso se dá em razão da falta do repasse financeiro por parte da Prefeitura
De acordo com informações, o acidente ocorreu depois que o motorista perdeu o controle do veículo e colidiu contra um poste, que caiu em cima do carro.
Questionado sobre a origem do veículo, o condutor informou ter alugado o carro de um terceiro pela quantia de R$ 480,00 semanais.
O Corpo de Bombeiros também foi acionado para retirar o motorista das ferragens. Ele foi socorrido pelo Samu e encaminhado para hospital particular
Imagens que circulam nas redes sociais mostram o condutor arrancando com o veículo em algumas situações.
Danilo Nogueira Portela e Carlos Daniel Morais dos Santos foram as vítimas fatais do acidente.
Anderson tinha passagem pela polícia e havia sido solto recentemente por crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas
O motorista teria perdido o controle do carro e quase caiu do viaduto da Avenida Higino Cunha, no bairro Cristo Rei, zona Sul de Teresina
Sintetro confirmou que o pagamento foi realizado e que retiram a possibilidade de greve, assim que o valor for repassado aos trabalhadores.