O MeioNews apurou que eles protestam contra as supostas irregularidades que estariam acontecendo no trabalho de motoristas por aplicativos em motos
De acordo com a polícia, a prisão ocorreu devido à omissão de socorro e tentativa de fuga do local. O motorista está internado sob escolta policial.
Crime aconteceu em setembro de 2018, em frente a um shopping popular no Bairro Jacarecanga.
O sargento estava com a companheira em uma motocicleta quando foi surpreendido por quatro assaltantes.
Não há informações sobre o estado de saúde da motociclista e nem a dinâmica do acidente.
Segundo informações, as equipes da Secretaria de Subprefeituras da gestão Ricardo Nunes (MDB) dizem que estão investigando o que prejudicou a drenagem no local. 2 pessoas morreram
O condutor do automóvel, um homem de 54 anos, saiu ileso. Já o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Um deles teve uma fratura exposta na perna esquerda. As motocicletas envolvidas no acidente ficaram destruídas devido à força do impacto.
Adomárcio Xavier Pereira, de 40 anos e natural da Bahia, teve o corpo parcialmente carbonizado e foi retirado das ferragens por volta das 6h30 da manhã desta segunda-feira (17)
O motorista não parou para prestar socorro e teve seu carro incendiado por populares
Os rodoviários exigem dos empresários reajuste salarial e melhorias nas condições de trabalho.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.
Com o apoio da viatura Bravo, o adolescente foi conduzido à Delegacia Seccional de Polícia Civil para a adoção das medidas legais cabíveis
O veículo levava uma carga de Álcool Anidro. O condutor ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Pai, filho e genro foram condenados a 12 anos e 6 meses de reclusão e 1 ano e 6 meses de detenção. Eles confessaram que foram a Brasília para atos antidemocráticos. Defesa vai recorrer.
Richard Henrique Julião, de 21 anos, procurado pela polícia por agredir um idoso de 78 anos, também enfrenta acusações de violência.
A motivação do crime ainda é desconhecida, assim como, o paradeiro da pessoa que efetuou os disparos. O DHPP vai investigar o caso
Além do idoso, outros moradores do prédio desceram para solicitar que o motorista parasse com o barulho.
Descubra como ações educativas e mudanças de comportamento podem tornar o trânsito mais seguro e reduzir acidentes em ruas e rodovias."
Os dois estavam em uma motocicleta quando colidiram na traseira de um caminhão que havia sido atingido momentos antes por uma viatura da Polícia Militar
Duas pessoas que estavam na motocicleta morreram no local. Um ocupante do carro ficou ferido e foi socorrido para o hospital.
Corpo da vítima estava enterrado em uma cova rasa. Suspeito foi preso no Rio Grande do Norte
A vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave.
Os entregadores contratados pelas empresas terceirizadas dos bancos estariam aplicando os golpes. A polícia investiga se tais empresas também eram envolvidas.
Ao todo foram, 9.343 acidentados de moto atendidos pelo hospital em 2024.