SEÇÕES

Jovem é presa após atropelar e matar namorado e amiga dele em São Paulo; vídeo

Com a batida, as vítimas foram lançadas a cerca de 30 metros do ponto do impacto.

Raphael Canuto Costa, 21, e Joyce Corrêa da Silva, 19, estavam em uma motocicleta | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Raphael Canuto Costa, 21, e Joyce Corrêa da Silva, 19, morreram após serem atingidos por um carro enquanto estavam em uma motocicleta no bairro Campo Limpo, na Zona Sul de São Paulo. O caso ocorreu na madrugada deste domingo (29). Com a batida, as vítimas foram lançadas a cerca de 30 metros do ponto do impacto.

CONDUTORA PRESA

A condutora do carro, uma jovem de 21 anos, foi presa suspeita de provocar o atropelamento de forma intencional. De acordo com o Tribunal de Justiça de São Paulo, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva. A defesa da motorista não foi localizada.

Segundo relatos colhidos pela polícia, a motorista e o rapaz mantinham um relacionamento havia aproximadamente um ano. Na madrugada do crime, o jovem participava de um churrasco na casa dele quando passou a receber mensagens da namorada, que questionava a presença de outra mulher no local.

Ainda conforme os depoimentos, a jovem foi até a residência acompanhada da madrasta. Diante da insistência na discussão, o rapaz saiu de moto levando uma amiga na garupa.

PERSEGUIÇÃO

Testemunhas informaram que a motorista entrou em um carro e seguiu atrás da motocicleta em alta velocidade. Em seguida, atingiu o veículo, causando a morte dos dois ocupantes. Durante o trajeto, um pedestre que estava na calçada também foi atingido e sofreu ferimentos nas costas e na cabeça, sendo levado para atendimento médico.

Após o ocorrido, a motorista deixou o local, mas parou em uma rua próxima após relatar mal-estar. Policiais informaram que precisaram retirá-la do local por risco de agressões por parte de populares.

Ela apresentava ferimentos leves nos braços e no pescoço e foi encaminhada a uma unidade de saúde sob escolta policial. O boletim de ocorrência aponta que o caso não foi tratado como acidente de trânsito. A polícia afirma que há indícios de intenção de matar e que a motivação estaria relacionada a ciúmes. A investigada deve responder por dois homicídios qualificados.

Além da motocicleta, dois carros que estavam estacionados na via também foram atingidos. À polícia, a motorista informou que fazia uso de medicamento antidepressivo, mas declarou que tinha consciência do ocorrido.


Tópicos
Carregue mais
Veja Também