As barras de alumínio que estavam sendo transportadas pelo veículo se soltaram da carroceria e se espalharam na região de mata às margens da rodovia.
De acordo com informações, no carro estavam um casal que ficaram apenas com ferimentos leves.
O motorista teria perdido o controle do caminhão e decido a ribanceira em alta velocidade, causando grande estrago em todo o veículo
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Conforme relato de populares, o acidente talvez aconteceu quando o motorista da Hilux tentou desviar de um buraco no asfalto, colhendo o motoqueiro de frente.
De acordo com as informações colhidas pelo Meionorte.com, a vítima teria ido para Timon fazer uma corrida para uma pessoa que lhe devia, onde acabou sendo executado a tiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o homem já estava sem vida.
A Polícia Militar foi acionada e com auxílio das imagens está em diligência no intuito de localizar e identificar o autor do crime de maus-tratos contra animal.
Segundo informações de um funcionário da loja, estavam no veículo o motorista e um carona. Os dois estariam embriagados
Acidente ocorreu na ponte que fica sobre a represa de Chavantes, que liga Carlópolis, no norte pioneiro do Paraná, com Fartura, no interior de São Paulo.
De acordo com informações colhidas no local pelo Meionorte.com, o condutor do veículo saiu apenas com leves escoriações.
O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para realizar a remoção do corpo.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Duas motolâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atenderam inicialmente a ocorrência.
Os trabalhadores da categoria informaram que a ação é uma denúncia contra direitos violados e pedem a ajuda do poder público municipal.