A localização e captura do indivíduo ocorreu nesta quinta-feira (03), na quadra S do residencial Parque Brasil, na zona Norte de Teresina
Uma câmera de segurança registrou o momento em que o sargento Aragão é perseguido e derrubado do seu veículo.
O veículo Honda CG 150 vermelha estava abandonado por dois homens envolvidos em um crime de roubo na BR-343.
Ao se depararem com a blitz, eles ainda tentam fugir, no entanto, após um acompanhamento tático pela ROCAM, foram alcançados.
Diante do exposto a equipe realizou uma vistoria aprofundada no veículo, constatando que a motocicleta estava com seus elementos identificadores adulterados e se tratava de um veículo clonado.
A abordagem aconteceu na Ponte Estaiada, zona Leste da cidade, durante a "Operação Rolezinho”, executada por agentes da Polícia Militar do Piauí.
A Corregedoria da PM foi acionada para acompanhar os procedimentos. O acusado será autuado por crime contra a administração pública.
A Strans reforça aos condutores que evitem estacionar nas áreas proibidas para não serem autuados
O jovem então foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina
Questionado sobre a origem do veículo, o condutor informou ter alugado o carro de um terceiro pela quantia de R$ 480,00 semanais.
Após ter sido assaltado, a vítima conseguiu uma carona com um veículo que passava na rodovia BR 343 e, enquanto seguia os assaltantes, ligou para a PRF.
Veículo era cadastrado no Estado do Maranhão e apresentava registro de roubo, datada em 23/05/2019, na cidade de Timon-MA.
Os policiais rodoviários federais recuperaram a motocicleta na BR-316. O veículo estava com a identificação adulterada.
Foram três elementos que realizaram o assalto pedindo uma corrida para o bairro Acarape
Foi feita a consulta do chassi do quadro da moto e foi constatado que se tratava de uma moto Honda/CG 125 Titan KS, furtada em 2002.
Os policiais estavam em fiscalização de rotina, quando abordaram a motocicleta que era conduzida por um dos homens.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, uma popular presencia o momento em que o criminoso é preso e afirma que na região os bandidos desmancham o veículo horas após o roubo.