A vítima perdeu controle da motocicleta após colidir com animal na pista
Sem descer do veículo, o motociclista que invadiu a loja, deixou o local sem prestar socorro às vítimas que ficaram feridas no chão.
Ao todo, foram apreendidas cinco motocicletas, algumas sem placas.
O casal seguia na motocicleta quando foi colhido pelo carro de passeio que seguia na direção contrária e invadiu a contramão.
Um reboque foi acionado para fazer a remoção do veículo, modelo Onix Turbo, da galeria.
A vítima seguia de motocicleta no sentindo Timon a Teresina, quando tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com um caminhão.
Com o fim do movimento, atendimento à população será retomado na tarde de hoje.
Ele chegou a ser socorrido e levado para o hospital municipal.
O motorista teria perdido o controle do caminhão e decido a ribanceira em alta velocidade, causando grande estrago em todo o veículo
Conforme relato de populares, o acidente talvez aconteceu quando o motorista da Hilux tentou desviar de um buraco no asfalto, colhendo o motoqueiro de frente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas o homem já estava sem vida.
Acidente ocorreu na ponte que fica sobre a represa de Chavantes, que liga Carlópolis, no norte pioneiro do Paraná, com Fartura, no interior de São Paulo.
O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado para realizar a remoção do corpo.
No momento do acidente o homem estava utilizando o capacete de segurança no braço.
O homem de 43 anos, que conduzia a motocicleta HONDA/POP 100, envolveu-se em um acidente com um veículo de passeio RENAULT/OROCH 20. O teste de alcoolemia indicou 0,72 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
João Batista morreu ainda no local do acidente
Após o acidente, o motociclista se evadiu do local sem prestar socorro.
Valdones era mecânico e residia na comunidade Sapucaial, onde deverá ser velado. O forte impacto da colisão também provocou a morte do animal.