Polícia Civil investiga morte de casal encontrado em motel em Florianópolis. Exames inconclusivos, mas principal hipótese é de acidente. Saiba mais!
O casal foi encontrado por volta das 22h15 em um quarto do motel às margens da BR-101, no bairro Roçado
As vítimas foram identificadas como Jeferson Luiz Sagaz, policial militar, de 37 anos, e a empresário Ana Carolina Silva. O caso aconteceu no fim da noite de segunda-feira (11).
As principais reclamações se concentram na falta de opções adequadas, como quartos de motéis adaptados e casas com camas de casal compartilhadas entre desconhecidos.
Em nota, o motel lamentou o falecimento da vítima e disse que "não compactua com qualquer prática ilegal ou que atente contra a vida e os direitos humanos".
O casal se relacionava há 11 anos e o marido tem histórico de comportamento agressivo
A mulher teria atraído a vítima para um encontro em um motel, onde um grupo armado invadiu o local e matou o homem a tiros.
Vítima, que seria membro de facção criminosa, foi atacada por um grupo armado, que invadiu o estabelecimento.
Após a repercussão do caso, a Polícia Militar informou que instaurou procedimento administrativo para apuração da conduta profissional do policial.
A causa da morte ainda está sendo investigada. Uma das hipóteses apuradas é de overdose, possivelmente acompanhada de infarto
O grupo foi preso por diversos crimes, incluindo exposição de menor a perigo iminente. No local, eles faziam uso de maconha e bebidas alcoólicas. Além disso, uma mulher de 21 anos foi mantida presa no quarto por um indivíduo que tentou abusá-la
A jovem teria usado uma banheira no local e, após isso, passou mal, segundo relatou o jovem com quem havia saído.
Vídeos obtidos pelo MeioNews mostram que, no momento da prisão, o PM chegou a desacatar os próprios colegas de corporação, utilizando palavras ofensivas.
O SAMU esteve no local e prestou atendimento ao homem. Segundo a Polícia Militar, ele sofreu um surto psicótico.
A vítima estava acompanhada de uma mulher, que também não foi identificada. Ela saiu do local e acionou a polícia
Evento reuniu aliados políticos; empreendimento integra rede que inclui posto, supermercado e academia
Funcionárias do estabelecimento ouviram o choro da criança vindo do estacionamento e acionaram a Polícia Militar.
A mãe da criança e o companheiro dela foram levados à Casa da Mulher Brasileira e liberados após pagarem fiança
A vítima foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Dom Moura. O estado de saúde dela é estável.
A escolha do local impacta diretamente a experiência. Pesquise estabelecimentos bem avaliados, levando em conta localização, preços e condições de higiene
Conheça os segredos que quem trabalha em motel sempre esconde dos clientes
Os valores do motel indicam que a estada mais simples custa a partir de R$ 60 por uma hora, enquanto a suíte mais cara é cobrada a R$ 130 por duas horas.
Investigação revela que Rodrigues utilizou o motel como ponto de passagem das drogas em pelo menos duas ocasiões
As imagens são pouco comuns, já que o casal, que estava junto desde 1995, sempre manteve uma postura reservada quanto ao relacionamento
O ator Ney Latorraca, que morreu nesta quinta-feira (26), em decorrência de uma sepse pulmonar, deixou o marido, Edi Botelho, com quem estava casado há 29 anos