O autor do crime foi encontrado e morto pela polícia. A motivação ainda é desconhecida
Os dois agentes realizavam uma ronda de rotina durante a madrugada quando decidiram abordar um indivíduo suspeito.
O atirador, que estava armado com um fuzil, se entregou e foi detido. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
As causas da morte não foram divulgadas pela família. Prefeito de Sigefredo Pacheco divulgou nota de pesar
Uma das suspeitas levantada pela família é de que o casal tenha morrido asfixiado após um vazamento de gás.
O embate ocorreu em uma área rural de Tocantins, próximo ao Café da Roça e Fazenda Jan. Nenhum policial foi ferido.
Nos primeiros apontamentos da perícia, houve luta corporal entre o casal, antes que os disparos ocorressem, marcas de tiros foram encontradas no quarto do apartamento.
Um homem identificado como Ibrahim disse ao Manorama que ele e seu irmão optaram por não fazer o cruzeiro, pois o barco parecia superlotado
Um agente policial, que estava no shopping atendendo a outra ocorrência, abateu o suposto atirador assim que ouviu os disparos.
O corpo da vítima tinha sinais claros de carbonização com fios de cobre enrolados na perna. A PM também trabalha com a hipótese do homem ter sido estrangulado.
Autodenominado como '01 de Bolsonaro', o ex-major do Exército foi preso nesta semana em Operação da Polícia Federal, ou seja, o pagamento da pensão é irregular.
Vizinhos notaram a ausência de Osias e comunicaram aos seus familiares após sentirem um mau cheiro nas proximidades da casa
A Brigada Militar (BM) presenciou a cena e interveio, matando o agressor. O casal já havia registrado um histórico de violência doméstica em 2018
Segundo testemunhas, na fuga dos criminosos, houve troca de tiros com a polícia. Vários reféns ficaram feridos e ao menos quatro suspeitos foram mortos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o animal estava solto na pista e sobreviveu ao impacto da batida.
Jurandir Eduvirges foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira em sua residência no povoado Alto do Meio
A criança, identificada como Sakani Kamagate, foi descoberta inconsciente em sua cama na casa da família em 20 de fevereiro.
O autor do crime já tinha histórico policial por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.
Os agentes revidaram e atingiram os quatro atiradores, que não sobreviveram aos ferimentos.
O motorista da ambulância invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com o ônibus, que levava os integrantes da banda.
Brendo Yan comeu bolinhos com camarão oferecidos por vizinhos em casa no fim de semana. Alergologista explica cuidados e garante que casos graves de reações alérgicas são raros.
O crime ocorreu no bairro Frei Damião, zona Sudeste da cidade, logo após a vítima sair de um evento religioso.
Parte dos mortos estava em uma vala comum em uma floresta na região, mas a polícia ainda busca por desaparecidos
Equipes da Polícia Militar e da perícia criminal estão no local fazendo os levantamentos necessários. Ainda não há informações sobre a motivação do crime