A batida fatal foi registrada no município de Maracaçumé, nessa segunda-feira (21). As causas do acidente ainda devem ser investigadas
Com base nas primeiras informações, a principal linha de investigação da polícia é de que o crime tenha motivação passional.
Carro do jogador da seleção portuguesa e do Liverpool, de 28 anos, pegou fogo em estrada após deixar a pista. Ele acelera de 0 a 100 km/h em apenas três segundos.
A nota informa que ainda são aguardados os resultados dos exames periciais realizados no local do acidente. O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, lamentou a morte
Atleta estava viajando com o irmão pela Espanha, segundo a mídia espanhola; carro teria pegado fogo em estrada após deixar pista
Wilson Maiorki, completaria 57 anos nesta quarta-feira (02). O motorista da carreta, de 51 anos, foi encontrado consciente e socorrido pelos bombeiros
As vítimas estavam no veículo de passeio. O motorista do outro automóvel não ficou ferido
O casal tinha costume de visitar o detento às quintas-feiras e, ao tentar acessar a Major César, acabou sendo atingido por um carro.
A vítima estava em uma motocicleta quando foi atingida por um carro de passeio.
O caminhão teria colidido contra o carro, ocupado por um casal. O veículo de passeio foi arrastado, atingiu o meio-fio e capotou.
A investigação encaminhou à perícia amostras de DNA da esposa de Adalberto, Fernanda Dândalo, para comparação.
O homem, de 65 anos, e a mulher, de 54, se deslocavam para o trabalho, em uma empresa de bolsas, conforme relatos. As identidades deles não foram divulgadas.
Os animais estavam soltos na rodovia, quando foram atingidos pelo veículo que seguia da cidade de Piracuruca em direção à capital Teresina. O impacto da colisão resultou no capotamento do veículo.
Foram solicitados exames de confronto genético para saber se o material biológico é de Adalberto
O acidente pode ter ocorrido após o motociclista entrar na contramão, provocando a colisão frontal.
O condutor do carro não foi localizado. A Polícia vai apurar a dinâmica do acidente e câmeras de segurança serão analisadas para tentar identificar o carro envolvido no acidente.
Colisão causou explosão e interditou totalmente o trecho na região conhecida como Serra de Corupá. Mortos estavam no coletivo que transportava grupo de dança.
A carreta tombou e esmagou completamente o carro das vítimas. O condutor sofreu apenas ferimentos leves. O contêiner transportava 28 toneladas de leite em pó.
Ao MeioNews, a 2ªCia do 15º Batalhão de Polícia Militar, o fato ocorreu por volta de 3 h da manhã.
Acidente ocorreu na noite de sábado (31) e deixou outros dois feridos, todos da mesma família
Marquini e Tula seguiam em veículos separados pela Estrada de Guaratiba quando, na altura do Túnel da Grota Funda, criminosos armados com fuzis e pistolas realizaram o ataque.
De acordo com a PRF, os veículos trafegavam em sentidos opostos, quando o passeio entrou para a contramão e bateu de frente com a picape.
A dinâmica do acidente ainda é desconhecida. As vítimas fatais são o motorista e o passageiro do veículo de passeio.
A vítima estava deitada ao lado de uma caminhonete Hilux, com placa de Parnaíba, que estava com o motor ligado e com a porta do motorista aberta
Flaviane Lima contou que tentou reanimar Salomão Rodrigues Faustino, que ficou por quatro horas trancado no carro, em Nerópolis, região metropolitana de Goiânia.