O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (08), na altura do km 58 da BR-316 em Monsenhor Gil.
Raynara Mesquita chegou a ir ao centro cirúrgico do HUT, mas não sobreviveu.
Ex-segurança negro morreu após ter o pescoço prensado pelo joelho de um policial. Morte gerou protestos que se espalharam pelos EUA e outras cidades no mundo.
Ele colidiu o veículo em um porco que invadiu a estrada carroçal, batendo com a cabeça no chão, tento traumatismo craniano, ficando em estado grave.
Conforme informações do HUT, o jovem deu entrada no hospital apresentando vômitos e em seguida, uma certa dificuldade de respirar durante o período da madrugada.
Criminosos encapuzados invadiram o comércio e anunciaram o assalto, ao notarem que o empresário iria reagir, eles efetuaram dois disparos de arma de fogo na cabeça da vítima.
A mulher foi beleada pelo ex-genro, o DJ Alex Brown ao tentar defender sua filha em sua residência, no município de João Costa, na região Sul do Piauí.
A faculdade onde Geniscleo Pereira da Silva estudava emitiu uma nota de pesar na tarde desse sábado (30)
No HUT o quadro evoluiu para uma insuficiência respiratória e ela não resistiu e morreu.
Evento conhecido como arrancadão de carros era realizado em Chapecó. Segundo a PM, o carro que ele pilotava bateu na mureta de proteção e depois em um poste, no fim da pista.
Segundo informações, o crime teria sido cometido por um comerciante identificado como Gilvan dos Bodes e a motivação seria o roubo de um porco de propriedade de Gilvan, que acusa a vítima de ter lhe roubado o animal.
Um casal foi baleado dentro de um bar na rua Nelson Cruz, no bairro Mafrense,