Mulher que teve o crânio rachado durante agressão morre no HUT

No HUT o quadro evoluiu para uma insuficiência respiratória e ela não resistiu e morreu.

|
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Após mais de um mês internada, Samara Kelly, de 30 anos morreu na manhã de sexta-feira (08), no Hospital de Urgência de Teresina devido uma rachadura no crânio que sofreu quando foi agredida no Mercado Público de Campo Maior, no dia 03 de outubro. 

Segundo informações, Samara deu entrada no HUT na manhã do dia 03 de outubro, após ter sido gravemente agredida por um homem, no Mercado de Campo Maior, na região norte do Piauí. No HUT o quadro evoluiu para uma insuficiência respiratória e ela não resistiu e morreu.

O principal suspeito de ter cometido o crime, foi identificado pela Polícia Civil como Raimundo Cardoso. De acordo com a polícia ele sofre de problemas mentais, mas deve ser preso até o fechamento do inquérito.

Entenda o caso

Uma mulher identificada como Samara Kelly, de 30 anos, teve o crânio rachado após ser agredida durante uma briga, nas proximidades do Mercado Público da cidade de Campo Maior, na madrugada dessa quinta-feira (03/10). As informações são do Portal de Campo Maior.

Samara foi atingida com um pedaço de pau na cabeça e caiu desacordada. A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Campo Maior e logo depois transferida para o HUT em Teresina, onde estava internada na UTI.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES