O crime ocorreu há dois meses, mas somente nesta quinta-feira (27) o caso veio à tona. O pai e a madrasta foram presos pela Polícia Civil como principais suspeitos do crime.
O principal suspeito é o padrasto, Linneker Steven Siqueira Ramos Silva, filho do secretário de Esportes do município, Vanderlan Ramos Silva.
Segundo a polícia, a criança se feriu após um frasco de álcool cair acidentalmente e iniciar um incêndio na casa. Outras duas crianças, de 8 e 10, e o pai delas também ficaram feridos.
A criança foi identificada como Ana Liz Araujo, segundo informou o 3º Batalhão de Polícia Militar do Piauí ao MeioNews.
A Secretaria de Educação de Canindé disse que os profissionais da escola prestaram os primeiros socorros e levaram a criança a uma unidade de saúde, mas ela não resistiu.
Em entrevista ao MeioNews, a sogra da vítima afirmou que acionou o Conselho Tutelar e irá tentar ganhar a guarda da adolescente
Segundo a PRF, ao tentar se aproximar, os agentes viram o menino correr e se esconder.
Os familiares de Ayla contestam a versão apresentada, alegando que os sintomas da criança eram compatíveis com dengue.
O caso ocorreu um dia antes de ele comemorar o próprio aniversário, que estava sendo organizado no local.
Tanto o tio quanto o companheiro dele foram presos e autuados por homicídio e estupro de vulnerável. Os suspeitos tinham frequência em violentar o menino, segundo familiares.
O SAMU tentou reanimar a criança por cerca de minutos, mas não conseguiu. Antes da chegada dos médicos, vizinhos também tentaram ajudar com manobras de desengasgo.
A delegada Nercília Dantas explicou que o caso já é tratado como crime de abandono de incapaz com resultado morte.
A terceira vítima é uma criança de 3 anos que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de Parnaíba.
Um menino de 3 anos morreu eletrocutado ao tocar em uma extensão elétrica na sexta-feira (3) em Campo Maior, Piauí.
s principais suspeitos do crime são a mãe e o padrasto da criança, que permanecem detidos temporariamente enquanto as autoridades buscam esclarecer os detalhes
Eles mentiram à polícia sobre sequestro e versão foi desmontada pelos investigadores
O detido, que já tinha histórico contra mulheres, por atitudes não informadas, foi encaminhado para o 21º Distrito Policial.
Heloísa estava com a família em um carro, quando foi baleada na cabeça em uma abordagem da PRF na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
A criança estava hospitalizada na unidade de Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Adão Pereira Nunes.
A menina, identificada como Alice Emanuelli Pereira Bacelar, chegou a ser socorrida e entubada, contudo, sofreu cinco paradas cardíacas e não resistiu.
A criança vinha sofrendo agressões desde que passou a residir com o pai, após a separação deste com a mãe da vítima.
A pequena Maria Helena, de 3 anos, tem o galo como bichinho de estimação, que chama de filho.
Casal teria posto as garruchas na bolsa da filha após escola pedir que alunos levassem objetos antigos para uma atividade
O fragmento de ossos de Leandro foi identificado com a comparação com material genético colhido da mãe.
Além de Batten, Florence também tem uma doença chamada Ververi-Brady, e é a única pessoa do mundo a ter as duas síndromes ao mesmo tempo