O contrato de renovação de Mbappé com o Paris Saint-Germain foi em maio de 2022, sendo que o documento estabelece uma condição bastante importante.
A indicação teria sido levantada por Luis Campos, diretor esportivo do PSG, e direcionada como possível contratação na próxima janela de transferências.
Camisa 7 empata com o uruguaio como principal goleador do clube na Ligue 1: 138 gols
O PSG venceu o Nantes por 4 a 2 o Parc des Princes, em jogo válido pela 26ª rodada do Campeonato Francês. Messi, Hadjam (contra), Danilo Pereira e Mbappé marcaram para o PSG.
Mbappé não conseguirá estar apto para atuar contra o Bayern pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions.
Atacante retorna ao clube três dias após perder a final do Mundial com os Bleus
No túnel de acesso aos vestiários, atacante põe a mão na genitália em provocação a Ruiz Atil, do Auxerre
De acordo com os dados, os três futebolistas estão entre os dez mais bem pagos do mundo e, claro, ocupam os três primeiros lugares da Ligue 1.
Lista da Forbes coloca francês no topo, o que aconteceu depois do contrato renovado com PSG
Segundo a RMC Sport, o atacante francês não ficou totalmente satisfeito com o mercado de transferências que o PSG fez.
Com este resultado, o PSG fica na liderança do grupo H com três pontos somados. Pela segunda rodada da Champios League, as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira.
A intenção da diretoria do PSG e do treinador é aparar as arestas entre os dois jogadores, após o episódio do último sábado durante a goleada por 5 a 2 sobre o Montpellier, pela Ligue 1.
Tudo teria a ver com a nova política de convivência implementada por Luis Campos. O diretor esportivo do clube francês passou a obrigar que os jogadores realizem o café da manhã e o almoço no Centro de Treinamento.
Advogado anunciou que também está sendo preparado um recurso no campo administrativo, com o intuito de realizar uma inspeção nas contas do PSG.
O valor que o Paris Saint-Germain desembolsou para renovar com o atacante de 23 anos até 2025 se aproxima dessa quantia
Clube de Paris oficializa acordo com atacante, que tinha vínculo expirando no próximo mês
Todas as mudanças custariam milhões ao time parisiense, que já sofre para tentar se manter dentro das regras de fair play financeiro.
Depois da pressão, o jogador falou sobre o quanto sofreu no quesito psicológico, bem como os passos para chegar à capital espanhola
Com o resultado, os parisienses chegam a 77 pontos, 15 a mais que o vice-líder Olympique de Marselha a cinco jogos do fim.
Segundo levantamento do Footstats, nesta temporada, o francês acumula 44 partidas disputadas, tanto pelo clube parisiense, quanto pela seleção nacional.
Segundo o "Le Parisien", nova proposta do clube francês inclui ainda luvas de R$ 573 milhões e vínculo até 2024
O jogador do clube parisiense é uma das armas para o duelo entre as duas equipes
Vale lembrar que nesta temporada os dois ainda não trocaram assistências antes de balançarem as redes adversárias.
Agora, os jogadores do clube francês terão um guarda-roupa da marca Dior
Clube espanhol não atende exigências, e atacante permanece na França até o fim do contrato, em junho do ano que vem, quando poderá sair de graça