Kylian Mbappé, contratação confirmada essa segunda(03) do Real Madrid para a próxima temporada, fez uma revelação sobre sua última temporada no Paris Saint-Germain. Em coletiva concedida antes do amistoso da seleção francesa contra Luxemburgo, o astro disse que ouviu da diretoria do time parisiense que não atuaria em nenhuma partida em 2023-24, já que ele já ameaçava uma saída para o Madrid.
"Me fizeram entender que eu não jogaria mais pelo Paris. Falaram isso na minha cara, com certa rispidez, e através da imprensa. Luis Enrique e Luís Campos foram quem me salvaram. Não teria colocado os pés em campo sem eles, e sempre tive reconhecimento por parte dos dois. Ter jogado foi motivo de muito orgulho."
"Estou muito feliz, acho que é fácil ver no meu rosto. É um prazer imenso, um sonho virando realidade. Muita emoção. É o clube que sempre sonhei estar, por isso, tenho muita gratidão. Sei que não é justo com os jornalistas, mas agora só vou responder perguntas sobre a seleção."
A entrevista de Mbappé foi dada na coletiva da seleção francesa, por isso o jogador pediu para não continuarem sendo feitas perguntas envolvendo a sua tranferência, que parecia ser o foco principal dos jornalistas alí presente. Além do embate contra Luxemburgo que será realizado na quarta-feira (5), a França enfrentará o Canadá no domingo (9), em dois amistosos de preparação para a Eurocopa. A equipe está no grupo D, com Polônia, Holanda e Áustria.