Após cometer o crime, Francisco Firmino de Assis roubou o carro, duas televisões e o celular da vítima.
A prisão foi realizada por agentes da 54ª DP (Belford Roxo), após investigações apontarem fortes indícios de feminicídio.
A mulher atendeu ao pedido do ex-companheiro no portão de casa. Ao retornar para entregá-lo o café, ele sacou uma arma e atirou no peito dela.
O crime teria sido motivado por uma suposta ameaça feita por Valdir à mãe do suspeito dias antes.
O suspeito foi identificado como Francisco de Assis Araujo Cunha. As informações iniciais apontam que se trata de um crime passional.
O homem já foi preso duas vezes em Minas Gerais por tentativa de homicídio, sendo uma das ocasiões contra a ex-mulher.
O falecimento de Pablo Henrique foi confirmado por familiares por meio de redes sociais horas após o corpo ter sido encontrado.
O crime ocorreu no dia 26 de março de 2020, no bairro São Sebastião, na zona Sudeste de Teresina.
Além de tentar outras vezes contra a vida da ex-companheira, o suspeito, em novembro de 2024, foi preso por ameaçar uma comerciante, usando faca.
A defesa alegou que o réu pode responder ao processo em liberdade com a imputação de medidas cautelares.
O processo envolve militares acusados de crimes como homicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual, mas foi suspenso após decisão do STJ
Salazar foi o vereador mais votado de Manaus, no Amazonas, na eleição passada. Ele é parlamentar pelo PL.
Lucélia foi presa em agosto de 2024 e ficou detida até 13 de janeiro, quando foi solta após um laudo do Instituto de Medicina Legal (IML)
Segundo o delegado André Moreno, ele já é conhecido na região por múltiplos furtos.
Os corpos da família foram encontrados no dia 7 de janeiro, em Teresina. Ao MeioNews, o delegado Baretta falou do indiciamento e que o acusado já teria tentado estuprar a menina. Ela e os avós foram mortos.
Durante a busca pessoal, o preso estava com um carrinho de mão contendo diversos materiais elétricos, cuja procedência não foi justificada.
A prisão foi efetuada durante uma abordagem policial na Vila Lucy, zona Sudeste na capital.
Maria Batista de Oliveira, de 68 anos, e Mario Domingos, de 59, ambos produtores rurais, foram mortos a golpes de facão poucos dias antes das festividades natalinas.
Segundo a polícia, ele foi ao supermercado já com a intenção de atacar a vítima, depois de ouvir reclamações da esposa, também funcionária do supermercado, em relação ao gerente.
A Justiça do Maranhão agendou para o dia 30 de janeiro o julgamento de Adonias Sadda, ex-policial militar acusado de assassinar o médico Bruno Calaça.
. A sessão será pelo Tribunal Popular do Júri da Comarca de Amarante.
O criminoso foi conduzido à delegacia de Piripiri, onde foi registrado o flagrante e os procedimentos legais foram tomados.
A mulher procurou a delegacia da cidade para registrar o ocorrido, o que resultou na decretação de sua prisão preventiva.
A vítima participou de uma partida de futebol no estádio municipal durante a tarde
R. da S. de L. já respondia por crime de homicídio praticado em Demerval Lobão e estava em liberdade provisória sob monitoramento eletrônico