Conforme a Secretaria da Segurança, quando a polícia chegou ao local encontrou um dos homens em óbito, na faixa de areia, perto do mar.
O Instituto de Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo. A Policia Cicil deve investigar o caso.
O pai da vítima relatou ter ouvido disparos logo após a briga. Os dois foram encontrados sem vida dentro de um quarto.
O corpo, vestindo calça azul e camiseta amarela, foi encontrado de bruços por moradores que passavam pelo local
A vítima era conhecida na região e já tinha passagem pelo sistema prisional por crimes de furto.
O corpo do jovem foi encontrado na manhã desta quarta-feira (30) por populares, no prédio do CIRETRAN.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), também foi acionado para investigar as circunstâncias do crime. A vítima ainda não foi identificada
Felipe Moreno Santos Silva, de 24 anos, teria ido ao local para se encontrar com uma mulher com quem trocava mensagens. O celular da vítima foi apreendido e será analisado.
De acordo com informações da polícia, a vítima, identificada como Audivan, foi encontrada já sem vida, com várias marcas de disparos de arma de fogo.
A área foi isolada para a realização da perícia criminal. O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo.
À Rede Meio, o delegado Jorge Terceiro informou que a vítima possui diversas tatuagens que irão facilitar a identificação.
Populares que moram próximo do local avistaram o corpo na rua e acionaram a Polícia Militar. Eles relataram que escutaram vários disparos de arma de fogo.
Não há informações sobre a motivação do crime. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.
O perito do Instituto Médico-Legal, Emerson David, informou que ainda “não tinha rigidez cadavérica” e que o crime pode ter ocorrido há menos de duas horas.
Durante abordagem a “Charles da Segurança”, os policiais encontraram um revólver calibre 38. Ele foi preso em flagrante.
O corpo foi encontrado por moradores da região, que acionaram os militares. A vítima foi identificada como Rafael e, ainda, não há informações acerca da dinâmica do assassinato.
A vítima foi localizada às margens de uma estrada que corta a região.
Vítimas foram identificados como André Luis Passos de Lacerda, de 66 anos, Renaildes de Oliveira Lacerda, de 68, e Tábata de Oliveira Lacerda, de 35.
Até o momento, não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.
Segundo informações da Polícia Militar, o corpo do jovem foi encontrado por um vaqueiro. A motivação do crime ainda é desconhecida
O corpo da vítima estava no interior do veículo, com marcas de sangue
O corpo foi localizado próximo da estrada que dá acesso ao povoado Céu, na Ilha Grande de Santa Isabel
Conforme a PM, o estudante estava no banco da frente do passageiro com metade do corpo fora do veículo, sendo que as quatro portas do veículo estavam abertas.
O 17º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e confirmou a ocorrência ao MeioNorte.
Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime. A Polícia Civil de Parnaíba vai investigar o caso