A defesa do professor Edson Ferreira Martins informou que se pronunciará posteriormente sobre o assunto.
Conforme informações, a mulher estaria com mensalidades em atraso e, por esse motivo, foi impedida de entrar na academia.
Bolsonaristas agora veem com bons olhos o governo de Lula, principal adversário político do ex-presidente
O trajeto foi feito ao redor da Lagoa do Portinho, em Parnaíba
O roteiro promete muita aventura e emoção para os amantes do ecoturismo
A aluna participou de ações de conscientização sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual Infantojuvenil, o que a encorajou a denunciar os abusos
Veículo conduzia 12 passageiros; sete deles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade de Camocim, no litoral cearense.
Após receber denúncias na Delegacia de Polícia de São Domingos, a Polícia Civil do Maranhão iniciou as investigações.
Gabriel afirmou que tentou fazer imagens da pessoa que estava na cabine ao lado da que ele usava, mas afirmou não ter ciência de que se tratava de uma mulher.
A estudante afirmou que irá processar a médica residente que tirou a foto, alegando que as acusações são falsas e podem prejudicar sua carreira.
Segundo uma pessoa que flagrou a ação, a aluna usava o dispositivo enquanto uma paciente dava à luz.
Para a imprensa local, a prefeitura do município informou que está dando apoio às crianças e para as famílias das vítimas, diante da situação.
Durante a investigação, a menina relatou que foi ameaçada de agressão por outros alunos da escola em que estudava.
Ela foi informada por uma colega sobre a invasão de uma pessoa na escolha que sua filha estudava.
A investigação vai se concentrar na hipótese de o adolescente ter sido incentivado por estudantes da escola ou por outras pessoas na internet a cometer o crime.
De acordo com a corporação, ônibus transportava alunos na hora da batida. O veículo foi lançado cerca de 40 metros por causa do impacto
A estudante de medicina Alicia Muller, de 25 anos, investigada por desviar R$ 937 mil da comissão de formatura, retomou atividade na USP
Os envenenamentos começaram ainda em novembro do ano passado, sobretudo na cidade de Qom.
Josivaldo Wilton Alves teve a prisão preventiva decretada no dia 10 de novembro de 2022. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma afilhada e uma cunhada.
Segundo as vítimas, o atirador estava com uma arma semiautomática e tinha "diversas munições", que ele recarregava para continuar atirando nas vítimas.
A jovem é estudante do 5° período do curso de Direito da Universidade de São Paulo (USP).
Alicia Dudy Muller, de 25 anos, é alvo de inquéritos e irá responder por apropriação indébita.
Segundo a polícia civil, Josivaldo Wilton Alves aproveitava do momento que ele estava sozinho para cometer os abusos sexuais.
E o próximo? Em 2023, haverá um evento parcial visível a partir do Brasil, mas um eclipse total da Lua, só em 2025
O relato foi compartilhado pelo perfil "Coletivosuelirodrigues" nas redes sociais e vem gerando revolta em parte da comunidade acadêmica.