A vítima foi encaminhada ao pronto socorro
O Piauí não tem registros de aparecimento de manchas de óleo desde o dia 30 de setembro
Em viagem ao Beach Park, cantora conta segredinhos de beleza para o verão
O ladrão foi flagrado furtando cofre da igreja matriz de Nossa Senhora da Conceição, em Luiz Correia, litoral do estado do Piauí. O arrombador é um velho conhecido e terminou preso.
Não foi informado o que levaram do local.
A vítima estava na frente de um bar quando foi atingida.
Segundo a PF, estão sendo cumpridos dois mandados de busca nesta sexta-feira no Rio em sedes de representantes e contatos da empresa grega responsável pelo navio.
As prisões ocorreram em duas residências localizadas nas ruas Governador Pedro Freitas, no bairro Frei Higino em Parnaíba.
A prisão foi efetuada pela Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).
Suposto acerto de contas deixa saldo de um baleado em Luiz Correia no litoral piauiense
Peritos informaram que não havia lesões no corpo da vítima.
Ele teria levado a criança para seu quarto e mandado a mesma tocar em suas partes íntimas. Na sequencia mandou que ela fizesse sexo oral.
A informação é que a vítima teria saído de casa por volta das 14hs para uma pescaria e quando tentou atravessar o Rio Igaraçu, acabou se afogando
O homem trabalhava como segurança de festas e recentemente havia se envolvido em um caso polêmico
Descoberta ocorreu durante pesquisas para tentar identificar a origem das manchas de óleo que surgiram no litoral do Nordeste.
De acordo com a Polícia Militar, a vítima e o suspeito, identificado como Raimundo, estavam bebendo em um bar quando acabaram se desentendo e a vítima foi atingida com várias facadas.
Por ocasião da abordagem policial militar, Lucas Marcelo e Almeida Costa, 22 anos, que, segundo a polícia, se declarou responsável pelo ilícito.
Entre os locais afetados, estão as praias de Pipa (Rio Grande do Norte), Maragogi (Alagoas), Tamandaré (Pernambuco) e do Futuro (Ceará), que dependem da indústria turística
Não se tem maiores informações sobre o estado de saúde da vítima.
Óleo é petróleo cru e já atingiu 46 cidades em 8 estados. Análise da Petrobras diz que substância não é produzida no Brasil, mas a origem ainda não foi esclarecida.
A amostra coletada, segundo a Marinha, será enviada para análise
Além da apreensão foram lavrados cinco TCOs