Após perder o primeiro set, o Brasil reagiu e venceu a partida por 3 sets a 1, com parciais de 23/25, 25/20, 25/23 e 25/19.
Líder da primeira fase, o time verde e amarelo agora disputa a medalha de bronze contra a Eslovênia neste domingo, em Ningbo.
Neste domingo (27), em Lódz, na Polônia, a seleção brasileira feminina de vôlei foi derrotada pela Itália na final da Liga das Nações (VNL) por 3 sets a 1.
Agora, o Brasil encara a atual campeã Itália na final da VNL. A equipe europeia está invicta há 28 partidas e chega embalada.
Seleção masculina apresenta alto nível de concentração na partida, apostando no saque forçado e nos fortes bloqueios para vencer o clássico sul-americano e encaminhar a classificação à fase final
A seleção brasileira volta a quadra no domingo, para enfrentar o Japão. A partida será às 7h20 (de Brasília).
Brasil demonstrou controle, com um ataque eficiente, especialmente por parte de Isac e Alan, que marcaram quatro pontos cada
Na estreia, o Brasil teve um desempenho decepcionante ao perder para Cuba por 3 sets a 1.
O novo formato dividirá os países em três grupos de seis, cada um sediado em uma localidade diferente.
Mesmo quando as adversárias tentavam uma reação nos sets, as jogadoras brasileiras conseguiram manter a liderança no placar.
Os confrontos entre Brasil e China são sempre aguardados com grande expectativa.
O resultado devolve a tranquilidade da Seleção brasileira que busca a classificação para a fase final, em Bologna, na Itália.
Em uma partida com muitos erros para o lado do Brasil contra poucos dos chineses, a seleção da casa encontrou muitas dificuldades para virar a bola.
Seleção sai atrás, mas consegue a virada em jogaço e conquista o primeiro título da competição.
Essa foi a segunda medalha de prata do Brasil na Liga das Nações.
Principal competição de seleções não será disputada neste ano