De acordo com o governo federal, 8.447.645 pessoas se recuperaram da doença, com outras 868.264 em acompanhamento.
Até o momento, o vacinômetro, ferramenta para acompanhar a evolução da campanha de vacinação contra a Covid-19 no Piauí, aponta que 47.063 pessoas já receberam a primeira dose de vacina no estado.
Votação presencial foi sucedida por festa de Arthur Lira em mansão
Nutricionista explica que uma alimentação saudável prepara o corpo para a imunização
A vítima foi encontrada morta com cerca de 10 perfurações dentro de uma residência abandonada em fevereiro de 2019.
No boletim de hoje, o governo federal informou ainda que 8.397.187 pessoas se recuperaram da doença e outras 895.919 seguem em acompanhamento.
Até o momento, o vacinômetro, ferramenta para acompanhar a evolução da campanha de vacinação contra a Covid-19 no Piauí, aponta que 45.325 pessoas já receberam a primeira dose de vacina no estado.
A informação foi revelada pela filha do apresentador, Marina Liberato, que comemorou a boa notícia em seu Instagram.
Laison A. S., travesti conhecida como "Maravilhosa" que entrou ao vivo em reportagem do SBT não resistiu
Dos 257 casos confirmados da doença, 142 são mulheres e 115 homens, com idades que variam de dois a 91 anos.
Após a primeira dose da vacina, Laura Cardoso deixa um recado para a população, "Pelo amor de Deus, sigam as recomendações médicas. Tomem a vacina!",
Além da Pfizer, na semana passada, a Fiocruz já solicitou o registro definitivo da vacina de Oxford no país. Os dados estão sendo analisados pela agência desde então.
A ansiedade de pais e filhos pelo retorno às aulas presenciais trouxe mais preocupação após registros de alunos com a doença e a ameaça de retorno ao ensino remoto
Até o momento, o vacinômetro, ferramenta para acompanhar a evolução da campanha de vacinação contra a Covid-19 no Piauí, aponta que 43.684 pessoas já receberam a primeira dose de vacina no estado.
Segundo o governo federal, 8.326.798 pessoas se recuperaram da doença, com outras 890.333 em acompanhamento.
A ivermectina é um dos remédios que fazem parte do chamado ‘Kit Covid’, voltado ao suposto ‘tratamento precoce’ da doença, defendido pelo governo.