A vítima teria sido morta com pelo menos sete disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida
A senadora compartilhou a informação nas redes sociais, mas afirma que está bem e voltou ao trabalho
A jovem Gabriela Valentini capotou com a moto e não resistiu aos ferimentos. Ela participava de uma competição na categoria VXF Especial
Esse é o terceiro homicídio registrado em Teresina em apenas 12 horas. Na madrugada de domingo, dois irmãos foram assassinados a tiros.
O atleta já jogava nas categorias de base de um clube carioca, sendo que, nos últimos quatro anos defendeu as cores do Fluminense.
Os outros dois feridos não tiveram suas identidades reveladas e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Após a descarga elétrica, João Victor foi encaminhado ainda com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar.
A vítima foi identificada como Juan Vieira da Silva, suspeito de realizar crimes na região, de acordo com a Polícia Militar (PM)
Vídeo mostra momento em que os dois discutem e quando ele agride a jovem de 18 anos. Segundo a academia, o homem não faz mais parte do quadro de alunos do local
O gestor esteve com a jovem momentos antes da tragédia durante uma visita à Escola Cecília Coelho de Resende, onde a jovem estudava no 8° ano e que retornou às aulas hoje.
O uso do preservativo ainda é a principal forma de evitar a doença e manter-se seguro durante o sexo
De acordo com o delegado, ao descerem do veículo, os criminosos falaram: ‘perdeu, perdeu’, antes de efetuarem os disparos.
Detetive realizou exames a partir de fotos da jovem Julia Wendell, que criou uma conta no Instagram na qual afirma ser Madeleine McCann.
O termo revelado por Chaline se dá em acidentes ou catástrofes em que vitimam pequeno ou grande grupo de pessoas.
De acordo com o tabloide britânico Daily Star, os McCann procuraram a garota para fazer o exame.
O Meionorte.com apurou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta com a sua mulher e a sua filha, momento em que foi abordado e assassinado pelos criminosos.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada até o local, a vítima não resistiu a gravidade dos ferimentos.
Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
A vítima havia furtado a motocicleta em Cristalândia e seguia para Corrente quando invadiu o sentido contrário e sofreu o acidente.
Geovane Chaves, que residia em Demerval Lobão, estava participando de um evento carnavalesco na cidade próximo ao mercado público, quando foi vítima do homicídio.
De acordo com as primeiras informações, o crime teria ocorrido na madrugada deste domingo (19).
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
Segundo vizinhos, o casal brigava muito e teria se separado havia um mês depois de quatro anos juntos.
O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro do ano passado. O DHPP ressaltou que a motivação do homicídio está atrelado a disputa entre fações criminosas.
O resultado disso é que alguns jovens senadores já se tornaram políticos ou usam a profissão deles para poder fazer diferença na sociedade.