De acordo com parentes, Carolayne residia no bairro Macafé, em Serra-Sede, na mesma região que o crime ocorreu
O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira (23), dentro de uma residência em Cajueiro da Praia, Litoral do Piauí
A Polícia Civil do Piauí informou ao Meio Norte.com que a vítima foi morta por volta das 00h50.
O caso será alvo de investigação pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem o paradeiro dos atiradores, que fugiram em sentido ignorado
O 17º BPM foi acionado, se dirigiram ao local e isolaram a área para os primeiros levantamentos.
A polícia, de posse de informações com relação ao acusado, começou a realizar diligências, mas até o momento ninguém foi preso
O jovem estava em um carro com a tia e um primo quando o acidente aconteceu
O corpo passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte e possíveis brechas que liguem a homicídio.
O rapaz é suspeito de praticar crime de receptação. Durante a ação o suspeito ainda atirou contra outros agentes, e tentou entrar em uma casa, mas acabou morto na troca de tiros.
Informações iniciais apontam que o jovem tinha envolvimento no mundo do crime. O DHPP investigará o caso.
A polícia informou ainda que Ramon havia saído recentemente do sistema prisional e provavelmente acabou sendo morto por desafetos
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos, mas Clenilson Lemos não resistiu a veio a óbito a caminho do hospital.
A reportagem apurou, que os suspeitos portavam tornozeleiras eletrônicas, e que também residem em uma invasão, próxima ao residencial.
A motivação do crime é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
A vítima teria sido morta com pelo menos sete disparos. A motivação do crime ainda é desconhecida
Esse é o terceiro homicídio registrado em Teresina em apenas 12 horas. Na madrugada de domingo, dois irmãos foram assassinados a tiros.
Os outros dois feridos não tiveram suas identidades reveladas e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
O Meionorte.com apurou que a vítima estava conduzindo uma motocicleta com a sua mulher e a sua filha, momento em que foi abordado e assassinado pelos criminosos.
Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal Dr. Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Geovane Chaves, que residia em Demerval Lobão, estava participando de um evento carnavalesco na cidade próximo ao mercado público, quando foi vítima do homicídio.
A Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro do ano passado. O DHPP ressaltou que a motivação do homicídio está atrelado a disputa entre fações criminosas.
O 17º BPM ainda relatou que a vítima foi encontrada morta em cima de uma mesa de madeira da residência, no bairro Mutirão, em Demerval Lobão.
A cena do crime foi isolada e preservada até a chegada da perícia criminal, que deve apontar a dinâmica do crime