João Pedro Rocha de Coelho foi encontrado morto e amarrado na manhã do dia 2 de junho deste ano, no rio Poti, na altura da Vila Mocambinho I, zona norte de Teresina.
Segundo as investigações, o homicídio foi motivado entre uma rixa que existia entre o autor e a vítima.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o acusado possuíam uma rixa antiga e no dia do crime, após ambos terem se encontrado, houve desentendimento.
Matheus Rodrigues teria matado a vítima após ter descoberto que ela mantinha um relacionamento com uma outra pessoa. O acusado confessou o crime para seu padrasto após tentar tirar a própria vida, ingerindo veneno.
O Meionorte.com apurou que a jovem teria ligado para a vítima momentos antes do crime, que teria informado para a acusada que estava no motel com outra pessoa.
Wildarlan também foi identificado e indiciado pelo homicídio de Paulo César Alves de Oliveira, fato ocorrido no dia 12 de maio de 2019.
Só que o militar havia esquecido o celular dentro do carro
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Parnaíba.
Pessoas que estavam no estabelecimento contaram aos policiais que o suspeito chegou sozinho no bar e “sem motivos começou a agredir a vítima”.
Diogo Orlando não estaria obedecendo às regras impostas pela facção criminosa que domina a região e não permite roubos e furtos na vila.
O menor foi apreendido e conduzido ao delegado da região, que tomará as providências cabíveis ao caso após ouvi-lo.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado ainda nesta quinta, que foi preso na cidade de Ipiranga do Piauí.
Conforme os peritos do Instituto de Criminalística, a idosa foi assassinada a golpes de faca
Os policiais estavam realizando rondas e suspeitaram da atitude dos dois homens. Foi feita a abordagem e verificado que ambos possuíam mandado de prisão em aberto
Hamilton César tinha transtornos mentais, segundo familiares. Polícia Civil abriu um inquérito para apurar o caso e a conduta dos agentes
Miller acumulou 22.000 seguidores no Tiktok antes de sua conta ser retirada da plataforma.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Na noite do dia 06 de junho de 2020, Danyal esfaqueou múltiplas vezes as suas irmãs no dia do aniversário de Bibaa.
De acordo com informações de populares e conhecidos da vítima, ele trabalhava como balconista no mercado do Parque Piauí e não tinha envolvimento com o mundo do crime.
Eles teriam atraído Vitória sob o pretexto de um encontro amoroso, sem que a vítima soubesse da presença da esposa.
Os dois estão presos na Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, e dividem um beliche no galpão do regime semiaberto.
O coquetel venenoso da cobra afeta centros respiratórios do cérebro, podendo causar parada respiratória e insuficiência cardíaca.
A acusada do crime que repercutiu no país foi presa no final do mês passado, na cidade de Carlos Barbosa, no Estado do Rio Grande do Sul.
De acordo com o delegado regional, o adolescente entrou na escola e atingiu as vítimas com um facão.
Mulher jovem é assassinada dentro casa durante tiroteio no Matadouro