Caso se desdobra desde quarta-feira, quando o ex-jogador e seu irmão foram alvos de busca da polícia do Paraguai
Vídeo com reação de criança ao ganhar boneca cadeirante viraliza
A mãe decidiu agradecer à marca, porque o anúncio significava inclusão.
O animal, de dois anos, chamava-se Nong Horm e estava na fase final da sua gestação.
Os artistas se conheceram na madrugada de segunda-feira (24) em um camarote na Sapucaí, Rio de Janeiro.
Cerca de duas mil pessoas estão cadastradas no programa, que funciona com agendamento pelo telefone 0800 086 3122, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.
Os crimes são tão variados quanto os perfis dos personagens. Mas todos têm algo em comum: são multimilionários que terminaram atrás das grades.
Parque Estadual da Ibitipoca inaugurou as chamadas “Juliettis”, cadeiras adaptadas que permitem o acesso ao local por deficientes motores
Mesmo sem informar os motivos da violência, o idoso pagou uma multa de R$ 2 mil e acabou sendo liberado
O prédio, abandonado há anos, ganhou reforma para abrigar o Espaço Cultural Amélia de Freitas Beviláqua, que será entregue à população nesta terça-feira (28)
Cadela foi baleada nessa segunda-feira (20) após latir para cachorro que estava com PM. Policial se defende das acusações e diz que não teve intenção de atirar no animal.
Caso aconteceu nesta segunda-feira (20). PM foi denunciado, mas a queixa foi retirada após ele se comprometer a arcar com despesas médicas do animal.
Lottie vinha secretamente devorando elásticos desde março de 2015.
O dono da casa, Bijay Parida, ouviu o cachorro latir. Quando ele foi checar, ficou chocado ao ver uma briga entre uma cobra monóculo e o cachorro
Aposentado é conhecido em vizinhança de Lima, no Peru, pelo comportamento grosseiro ao se deparar com bloqueio no caminho
Ele vai responder por abuso e maus tratos contra animal doméstico.
Apesar da "face amassada", Bethany tem saúde perfeita e adora brincar.
O adolescente estava vestido com o uniforme da escola onde estuda.
Mesmo tendo colocado cartazes em Nova Iorque e na internet, ninguém tinha notícia nenhuma da cadela perdida.
Evento estimula a prática de esportes adaptados em São Paulo
Os carros mal estacionados fecharam ainda mais o estreito espaço para o cadeirante. Gilmara precisou pedir para que alguém procurasse os donos dos carros.
Caso que repercutiu nas redes sociais, foi registrado no município de Sambaía, no Maranhão. Suspeito foi identificado pela Polícia Civil e deve responder pelo crime de maus-tratos.