A prova final do concurso vai ser o maior desafio para Eliza (Marina Ruy Barbosa ), na novela "Totalmente Demais". Depois de ter encarado o beijo técnico no Henri Castelli e de quase morrer afogada na etapa da praia, a aspirante a modelo descobre que o último ensaio fotográfico da disputa será de nu artístico. Por causa do trauma que sofreu nos anos em que morou com o padrasto, a mocinha cai em prantos, e Arthur (Fábio Assunção), tenta ajudar mandando todo mundo ficar nu também, para fazer com que ela se sinta à vontade.
Traumatizada, a ruiva pensa em desistir: "Mas eu tenho vergonha. Mais que isso, ficar pelada na frente dos outros não dá! E agora? Eu vou perder o concurso!". Assim como fez com a prova do beijo técnico, o agente usa exemplos de famosas para tentar convencer Eliza e mostra a ela fotos de obras de arte em que mulheres aparecem nuas. "É a prova final do concurso! Um ensaio de nu artístico! Milhares de modelos famosas já posaram despidas para os grandes fotógrafos de moda. Não tem nada demais", ele argumenta.
Mas não tem jeito, a candidata começa a chorar, se sentindo completamente incapaz de posar nua, e é consolada por Arthur, Max (Pablo Sabábio) e Cida (Guida Vianna). É nesse momento que o empresário tem uma ideia para ajudá-la: "Já sei! Você não vai fazer isso sozinha, Eliza. Nós somos um time! Vamos todos ficar pelados aqui e agora! O que vocês estão esperando? Vamos todos ficar pelados e acabar com esse constrangimento. Pronto!", ele diz, e em seguida tira a camisa.
Contudo, Eliza recusa a ajuda e prefere se preparar encarando o espelho, sozinha em seu quarto. Com a luz ainda apagada, ela se despe, numa espécie de simulação do ensaio. Depois, já de sutiã e calcinha, admira seu corpo e começa a se sentir mais à vontade com a nudez. De repente a luz acende e a jovem se cobre instintivamente. Quem chega é Jojô (Giovanna Rispoli), que também dá a maior força para a amiga.
A ruivinha desabafa com a filha de Arthur: "O problema é que quando meu corpo mudou, meu padrasto, o Dino (Paulo Rocha), também ficou diferente. Ele era um cara legal, me dava presentes, mas depois começou a me olhar de um jeito que eu não gostei. Que dava medo", ela conta. "É por isso que eu não gosto de ficar nua. Não é só vergonha. É medo também. Não gosto de tirar a roupa na frente dos outros. O único homem que me viu nua foi o Jonatas (Felipe Simas)", completa.