Quatro novos nomes entraram no hall de pedidos de indiciamentos, dentre eles o blogueiro Allan dos Santos
Relator da CPI da Covid, senador Renan Calheiros não detalhou os motivos para que cada uma dessas pessoas fosse incluída na lista
Alvo de operação sobre contrabando de madeira pede para sair do governo
Renan Calheiros anunciou nova fase da apuração e disse ver indícios de crime de autoridades. Como investigados, eles podem ser alvos de medidas mais severas, como busca e apreensão
A doença mata mais de 50% dos acometidos. Muitos precisam passar por cirurgias mutilantes
A família do idoso que morreu questionou o protocolo, já que eles queriam velar o idoso e o teste rápido havia dado negativo.
O promotor Roberto Monteiro Carvalho, abriu um Procedimento Administrativo para apurar o possível crime.
O participante comparou o cabelo de João ao da fantasia de homem das cavernas que ele usou no "castigo do monstro"
Uma fonte do Palácio do Planalto afirma que Pacheco está exigindo a demissão imediata do assessor
A polícia investiga informações que indicavam planos para danificar e queimar ônibus em Teresina
A investigação encontrou transações financeiras suspeitas entre o empresário e o blogueiro Allan dos Santos
Os promotores do condado de Fulton deram início às investigações criminais
O médico gravou os vídeos sem que as mulheres percebessem, incluindo sua namorada, uma estudante e estagiária de Enfermagem, de 19 anos.
Os alvos da operação da GAECO também foram denunciados pela prática dos crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Fantástico teve acesso aos detalhes do inquérito que investiga a origem de focos de queimadas no Pantanal. Dono de fazenda réu por corrupção é um dos investigados por fogo.
O Ministério Público oficiou o médico para que este apresentasse à instituição documentos de ato exoneratório de um dos cargos que ocupa perante a administração.
Homem, conhecido como Celsão, fez gesto de masturbação masculina durante as gravações e é aguardado para prestar depoimento.
Em vídeos, homens e mulheres policiais aparecerem fardados e depois surgem com trajes civis. Segundo a PM, investigação foi aberta porque todos estavam 'ostentando' o uniforme e expondo a imagem da corporação nas redes sociais.
Um novo vídeo vai ajudar a polícia a identificar as pessoas que participaram da orgia
Imagens que mostram a proposta de compra do beneficio está circulando nas redes sociais. No print o suspeito afirma "Quem tiver auxílio emergencial, eu compro".