A polícia investiga informações que indicavam planos para danificar e queimar ônibus em Teresina
A investigação encontrou transações financeiras suspeitas entre o empresário e o blogueiro Allan dos Santos
Os promotores do condado de Fulton deram início às investigações criminais
O médico gravou os vídeos sem que as mulheres percebessem, incluindo sua namorada, uma estudante e estagiária de Enfermagem, de 19 anos.
Os alvos da operação da GAECO também foram denunciados pela prática dos crimes de organização criminosa e lavagem de dinheiro.
Fantástico teve acesso aos detalhes do inquérito que investiga a origem de focos de queimadas no Pantanal. Dono de fazenda réu por corrupção é um dos investigados por fogo.
O Ministério Público oficiou o médico para que este apresentasse à instituição documentos de ato exoneratório de um dos cargos que ocupa perante a administração.
Homem, conhecido como Celsão, fez gesto de masturbação masculina durante as gravações e é aguardado para prestar depoimento.
Em vídeos, homens e mulheres policiais aparecerem fardados e depois surgem com trajes civis. Segundo a PM, investigação foi aberta porque todos estavam 'ostentando' o uniforme e expondo a imagem da corporação nas redes sociais.
Um novo vídeo vai ajudar a polícia a identificar as pessoas que participaram da orgia
Imagens que mostram a proposta de compra do beneficio está circulando nas redes sociais. No print o suspeito afirma "Quem tiver auxílio emergencial, eu compro".
Os outros quatro casos suspeitos continuam sendo investigados.
Conforme informações do HUT, o jovem deu entrada no hospital apresentando vômitos e em seguida, uma certa dificuldade de respirar durante o período da madrugada.
O Ministério Público do México "tem evidências de que a corrupção de Lozoya (...) chega ao mais alto nível", declarou a fonte, em referência a Peña Nieto.
O ex-policial militar foi localizado numa área rural do estado da Bahia, no município de Esplanada.
Em apenas três dias, ao menos três casos envolvendo PMs estão sendo investigados no MA. Coronel diz que os militares ficam em funções administrativas até que tudo seja esclarecido.
Jefferson Portela usou sua rede social para informar que será apurada a conduta do policial militar Tiago de Jesus, que atualmente é assistente social na PM.
Anúncios de serviços prestados como 'marido de aluguel' feitos pelo foragido, em uma rede social, ajudaram Polícia Civil a encontrá-lo em Praia Grande, SP.
Além das vítimas, outras testemunhas também foram ouvidas. Segundo a delegada, o professor deve ser intimado nos próximos dias.
O professor foi identificado pela polícia de São Paulo, mas o caso segue em segredo de justiça por envolver um menor de idade.