Quem recebeu rendimentos tributáveis acima de R$ 28.559,70 em 2021 é obrigado a declarar. Prazo vai agora até 31 de maio
O primeiro passo antes de decidir o que fazer é saber se os dois estão obrigados a declarar
Quando morreu em março de 2012, Chico Anysio, 80 anos, teria deixado para trás muitos bens, mas a herança ‘virou pó’.
A iniciativa tem o objetivo de incentivar o contribuinte a destinar até 3% do imposto de renda devido para o Fundo Municipal para Infância e a Adolescência
O preço médio do litro da gasolina no país chegou a R$ 7,323 nesta quinta-feira (31), o que representa um aumento de 6,9%
A Justiça angolana decidiu ainda que o bispo Honorilton deve pagar indenização de 30 milhões de kwanzas (R$ 313 mil) ao religioso Alfredo Faustino
O líder do Planalto enalteceu pautas típicas do bolsonarismo, como a política de armar a população e voltou a levantar dúvidas sobre o sistema eleitoral.
À véspera de assumir o comando do Governo, ela diz que vai executar as obras em andamento, como a Maternidade e focar no social
Piauí está no mapa com seis regiões e 32 municípios.
A campanha tem o objetivo incentivar o contribuinte a destinar até 3% do imposto de renda para o Fundo Municipal Municipal para Infância e a Adolescência.
As instituições financeiras acrescentaram informações ao sistema e pode haver novos recursos esquecidos
Segundo a Receita Federal, as despesas dedutíveis são limitadas aos pagamentos efetuados pelo declarante para seu próprio tratamento ou de dependentes
Em 2022, o período de preenchimento e envio da prestação de contas com o Fisco começou um pouco mais tarde, no dia 7 de março
Somente quem perdeu o horário agendado pelo sistema, de segunda (21) a sexta-feira (25), poderá agendar a retirada.
Pacote de ações, lançado em evento no Palácio do Planalto, também foi apresentado programa para capacitação de 5 milhões de trabalhadores, desenvolvido em parceria com a Microsoft Brasil
O pagamento será feito em 31 de março, na conta informada na declaração do Imposto de Renda
O prazo para entregar a declaração em 2022 termina às 23h59 do dia 29 de abril.
Governador falou ainda da reunião do Fórum e disse que é preciso respeitar a Constituição.
O limite máximo é de R$ 50.000,00, e o beneficiário é obrigado a permanecer de posse do equipamento adquirido pelo prazo mínimo de dois anos
De acordo com a pasta, a medida fará o preço da gasolina cair até R$ 0,20 para o consumidor
A dívida líquida da companhia somou R$ 69,279 bilhões, 49,9% superior ao reportado em igual trimestre de 2020, de R$ 46,277 bilhões.
Os governadores discutirão a tributação do ICMS incidente sobre os combustíveis, a redução do IPI e a flexibilização das medidas sanitárias no combate à Covid-19
O processo deve ser feito no site Valores a Receber, criado pelo Banco Central (BC) para consulta e agendamento da retirada de saldos residuais
Repasse aos municípios é 14,3% inferior ao do mesmo período do ano passado. 47 municípios foram bloqueados
A campanha do IR 2022 começou em 7 de março e a data-limite de transmissão do documento é até as 23h59 de 29 de abril