Acidente na PI-115 envolveu um segurança e uma senhora que retornava de visita ao túmulo de familiares.
O idoso estava com escoriações pelo corpo e ferimentos na cabeça. Não se sabe se outro veículo chegou a colidir na motocicleta de Antônio.
Populares que presenciaram o acidente acionaram a Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e o SAMU. A dinâmica do acidente segue em análise pela PRF.
As vítimas que morreram no local foram identificadas como Sueli Maria Bertotto e Isailda Vieira Ramos, ambas de 73 anos.
Ele foi socorrido e levado ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros envolvidos.
As vítimas estavam em um carro de passeio quando colidiram com um boi que estava na pista, na rodovia BR 135, em Cristino Castro, no Sul do Piauí.
De acordo com a polícia, a suspeita é de que a motivação do crime seja um desacordo comercial
Segundo testemunhas, o carro vinha em alta velocidade e não prestou socorro às vítimas, evadiu-se do local.
Com o impacto, a idosa teve morte imediata e o corpo dela ficou preso às ferragens do Clio, sendo retirado por uma equipes de Bombeiros
Na manhã de hoje (06), equipes da Prefeitura de Picos estiveram no local prestando assistência ao casal.
Homem está internado em estado gravíssimo no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A motivação da discussão ainda é desconhecida
A terceira vítima segue internada na Unidade de Queimados do Hospital de Urgência de Teresina.
As motocicletas envolvidas no acidente foram apreendidas. As causas do acidente estão sendo apuradas.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu o mesmo até o Hospital Regional Chagas Rodrigues.
Ele foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital Florisa Silva, onde ficou em observação.
A suspeita é que a estrutura da residência ficou danificada devido as fortes chuvas que ocorreram durante esse carnaval em Teresina.
Com o impacto, o ciclista perdeu bastante sangue após bater sua cabeça no asfalto.
De acordo com a prefeitura, o local funcionava de forma ilegal e não tinha os alvarás de funcionamento necessários para seguir em atividade
A vítima sofreu ferimentos aparentemente de natureza leve e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
A vítima foi socorrida para o Hospital de Floriano.