O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e vai investigar o caso.
Homem é assassinado a tiros em Demerval Lobão, Piauí. A vítima, identificada como César Veloso, foi atingida na cabeça. Polícia investiga o caso
O crime foi cometido por um único suspeito, que demonstrava conhecer detalhes da rotina e da estrutura da residência da vítima.
À Rede Meio, o delegado Jorge Terceiro informou que a vítima possui diversas tatuagens que irão facilitar a identificação.
Segundo apurado pelo portal Meionews.com, Francisco Acássio tinha envolvimento com drogas. A execução pode estar ligada a outro homicídio recente na região
"Foi informado ao efetivo que o filho da vítima que se encontrava no local foi baleado na cabeça", declarou a Polícia Militar (PM). A motivação do crime é desconhecida, assim como a autoria.
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Piripiri vai investigar o caso.
O Departamento de Polícia Científica foi acionado e o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
O homem estava morto dentro do carro e as portas do veículo estavam abertas, na tarde desta sexta-feira (23), em Picos, Sul do Piauí. O caso é investigado pela DFHT da Polícia Civil do Piauí.
De acordo com a polícia, dois homens invadiram a casa da vítima, efetuaram os disparos e fugiram do local
Os detalhes do crime ainda são desconhecidos, no entanto a família informou que a vítima sofria ameaças constantes.
Rodrigo Ribeiro Soares estava aguardando ser atendido quando foi surpreendido por dois homens chegaram em uma motocicleta ao local.
Segundo informações preliminares, a vítima era um morador em situação de rua e caminhava por uma via do bairro quando foi assassinado
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com, pela Polícia Militar do Piauí.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Conforme a PM-PI, o homem não teve como reagir e morreu ainda no local do crime.
De acordo com a polícia o homem era conhecido na região pela pratica de crimes como roubo e até homicídio
De acordo com populares, a vítima, identificada apenas como Matheus, passava pela Rua 10, quando foi abordada por criminosos em um veículo.
A vítima ainda tentou fugir dos criminosos pulando o muro de uma residência, mas foi atingida com dois disparos
Além das várias perfurações de arma de fogo, foram encontradas diversas cápsulas de tiro deflagrado e cédulas de R$ 2,00 na cintura.
Moradores locais ainda relataram que um dos indivíduos autores do crime disse: “Tu vai morrer porque roubou na quebrada!”.
O crime tem características de execução e pode ter ocorrido ainda durante a madrugada, ja que o corpo estava bem rígido.
Um outro homicídio também foi registrado em Teresina, ainda na noite de ontem (27). O DHPP investigará os casos.
A reportagem apurou que Alison estava em um bar na região, acompanhado do irmão e mais dois amigos, quando foram surpreendidos pelos criminosos em um carro.
Os peritos estiveram no local do crime e identificaram perfurações na mão, no peito e vários disparos na cabeça da vítima