O crime ocorreu em 2019 na cidade de Teresina.
Acusado de 42 anos foi preso na manhã de terça (12) durante serviço de ronda policial, na altura km 225 da BR-010, no Povoado Ribeirãozinho, em Governador Edison Lobão.
O homem declarou aos policiais que adquiriu o bem através da internet com uma pessoa não identificada da cidade de Petrolina
Na abordagem, o acusado acabou confessando que havia mais drogas em sua casa no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, em Parnaíba.
A prisão foi efetuada pela PM na manhã desta segunda-feira (27), na residência da mãe do acusado no centro de Boqueirão, no Norte do Piauí.
Ele é suspeito de ter mostrado as partes íntimas para uma menina de 11 anos
Desde que iniciou a quarentena em Campo Maior que aumentou a quantidade de assaltos e arrombamentos na cidade.
Ele teria cobrado o valor de R$ 600 e a mulher havia dito que só repassaria R$ 400, pois tinha mais despesas com seu filho de apenas 1 anos.
O homem de 41 anos possuía um mandado de prisão em aberto de agosto de 2018 expedido pelo Tribunal de Justiça do estado do Tocantins.
Com as agressões, as vísceras do animal ficaram expostas, não resistiu e morreu. O suspeito estaria sob efeito de álcool.
Segundo policiais, Alberto Tito Alejandro estava sob influência de drogas e, felizmente, ninguém se feriu durante ocorrência inusitada
A polícia foi acionada após funcionários do supermercado flagrarem o crimioso roubando pertences de dentro dos veículos modelos Pick-ups estacionados no local.
O caso aconteceu em um supermercado na Avenida Presidente Kennedy.