José Erismar Veras Teixeira foi preso na tarde desta quarta-feira (23). Equipes do 2° Batalhão da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência
O suspeito preso e os veículos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais
Segundo a 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), ele confessou ter participado do homicídio.
Contra ele já havia um mandado de prisão, cumprido pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Alex responde a outros processos com outros nomes e era considerado foragido devido não ser encontrado pela justiça.
Os policiais estavam em diligências pela Avenida Zequinha Freire quando flagraram suspeitos em um carro em atitude suspeita.
O autor do crime possui antecedentes por tráfico de drogas e violência doméstica. Após a prisão, ele foi conduzido à unidade policial, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante
A motocicleta que o suspeito utilizava não tinha R/F. Tanto o veículo quanto o suspeito, foram conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina.
Após os procedimentos cabíveis, Márcio será encaminhado de volta ao sistema prisional para cumprir o restante da pena.
De acordo com a delegada Rosa Chaib, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente permanece atuante na apuração rigorosa de crimes dessa natureza
“Chiqueirinho” foi preso pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP e deve responder por homicídio qualificado.
O delegado Tales Gomes informou que havia um mandado de prisão expedido em dezembro de 2024.
A ação ocorreu durante rondas na região, quando os agentes avistaram o homem em uma residência.
A PM recebeu uma denúncia sobre a comercialização de entorpecentes na região.
Segundo o Delegado Tomaz de Aquino, o crime ocorreu no bairro Parque Piauí, zona Sul da capital.
Agressor foi autuado na Lei Maria da Penha e levado à Central de Flagrantes
Após o crime, o indivíduo deixou os pertences para trás e fugiu do local; caso foi registrado no início de junho
"O caso segue sob investigação e os procedimentos legais estão sendo realizados", disse a delegada Maria Laura Monteiro.
Os policiais abordaram um homem, que admitiu ter drogas para consumo pessoal e autorizou a entrada da equipe em sua residência.
A reportagem apurou que o suspeito estava agredindo e xingando a mulher, quando ela acionou os militares. O suspeito foi preso em flagrante e levado à delegacia, onde causou o terror.
O homem, de iniciais C.A.P.S., foi preso nesta segunda-feira (02), na casa de sua mãe, no bairro Parque Ideal
Durante patrulhamento de rotina, a equipe percebeu a atitude suspeita de um homem. Ao avistar a viatura, ele arremessou uma sacola para dentro de uma residência.
A delegada Amanda Bezerra, da 8ª Delegacia Seccional de Teresina, relatou que esta é a terceira vez que o homem é preso pelo mesmo crime.
A PM ainda orientou a população a evitar a compra de aparelhos sem procedência.
Suspeito tentou se identificar com nome falso e possuía quatro mandados de prisão em aberto