Vítima morreu em março deste ano em um posto de lava jato, após ser alvejado com um disparo de arma de fogo.
Câmeras de seguranças de residências próximas ao local do fato flagraram o exato momento em que a dupla abordou a vítima.
O suspeito foi preso no momento em que o policial Renan de Carvalho Barros, lotado no 17° Batalhão de Polícia Militar de Codó (MA), passava pelo local.
O suspeito estimulava as crianças a encaminhar fotos suas nuas ou praticando algum ato obsceno.
O homem teria feito compras e o gato foi até a sua residência e comeu alguns produtos, o que causou a revolta do acusado.
Com ele, foram apreendidos mais de R$ 13 mil em espécie, balança de precisão, uma grande quantidade de drogas como skunk e maconha embalada em formato de charuto.
Segundo as informações do inquérito policial, produzido pela Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso, ele estuprava as filhas desde o ano de 2018.
Segundo a Polícia Militar, ele mantém a mulher em cárcere privado. O casal tem uma filha de um ano de idade.
Os policiais realizaram uma abordagem veicular e encontraram em seu interior dois revólveres calibre .38 e trinta munições de mesmo calibre.
Os policiais estavam realizando trabalho de rotina, quando abordaram o veículo de luxo.
Ele foi algemado em uma viatura pela GCM (Guarda Civil Municipal) de Teresina e encaminhado para a Central de Flagrantes.
O acusado já havia sido preso pela PRF no estado do Mato Grosso com um mandado de prisão em aberto em 2017 e pela Polícia Civil do estado do Piauí em 2016.
Além de tudo, ele rompeu a tornozeleira eletrônica que usava pelas agressões à mãe.
O crime ocorreu no dia 16 de janeiro deste ano, no bairro Mocambinho, zona Norte de Teresina.
De acordo com as primeiras informações colhidas no local, o motorista da caminhonete vinha fazendo ultrapassagens irregulares em faixa contínua na rodovia.
O SAMU socorreu a vítima e a encaminhou em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina - HUT.
Marcelo de Melo Monteiro, de 33 anos, foi preso após ser perseguido pela PRF-PI na zona Sul de Teresina.
Com o acusado foi apreendido uma porção de skank, também conhecida como super maconha, além de cocaína e uma pistola .40 com com 16 munições com registro da Polícia Civil do estado de São Paulo.
Após sua prisão, o acusado confessou que fazia o transporte da droga da cidade de Regeneração para Teresina
Ele foi conduzido a Central de Flagrantes com todo o material apreendido.
O condutor é suspeito de crimes relacionados ao tráfico de drogas e de ter relação com empresa envolvida em fraudes de licitações
O veículo portava placa de uma outra motocicleta com as mesmas características