O corpo foi removido da rodovia após o trabalho da equipe.
Antônia Maria da Silva Lima voltava do trabalho quando se envolveu no acidente. Além da mulher, seu companheiro também ficou ferido
Suspeito reagiu com uma foice durante cumprimento de mandado no bairro Parque de Exposições.
Gabriel dos Santos Ribeiro, de 38 anos, passou mal em casa e não resistiu. Agora, Polícia Civil investiga se ingestão da substância foi acidental ou intencional
Robson Sampaio de Lima, conhecido como “Tubarão”, morreu após reagir a abordagem de policiais militares; armas e munições foram apreendidas no local.
Segundo informações preliminares, o suspeito, de 67 anos, confessou ter realizado os disparos alegando ter sido ameaçado pela vítima momentos antes
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), quatro homens estavam ingerindo bebida alcoólica em uma via pública, quando passaram mal.
A vítima trabalhava a poucas quadras do local e seguia para uma concessionária para buscar uma moto recém-comprada.
O carro colidiu com uma ribanceira e, em seguida, pegou fogo. Paulo teria ficado preso dentro do automóvel e morreu carbonizado no local.
Ao MeioNews, o soldado Manoel, do 21º Batalhão de Polícia Militar, afirmou que as equipes foram acionadas, em conjunto com o Corpo de Bombeiros.
Maione Santana Santos morreu após passar mal durante o enterro do irmão, Mailson José Santos Santana, de 48 anos, assassinado a tiros na madrugada de domingo (19)
Artur do Nascimento, de cerca de 40 anos, passou mal enquanto se exercitava em academia na Avenida Washington Soares. Caso ocorre dias após outra morte semelhante na capital cearense.
A vítima, que não foi identificada, pilotava uma motocicleta quando colidiu com o animal solto na estrada. O caso ocorreu na manhã deste domingo (19)
As vítimas foram identificadas como Laiana Barroso Oliveira, de 29 anos, que era enfermeira, e um homem chamado Ivanildo.
A Polícia Militar foi acionada para isolar a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que realizou a remoção do corpo logo em seguida.
A vítima foi identificada como Cristiano Silva Honorato, de 44 anos. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (13).
Ítalo Ribeiro de Moura Borges, de 38 anos, perdeu o controle do veículo.
O impacto foi tão forte que uma motocicleta que era transportada na carroceria foi arremessada e ficou completamente destruída
Ao fixar a pena, o magistrado levou em conta agravantes como motivo fútil, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e emprego de meio cruel, que resultou em sofrimento físico intenso e desnecessário.
De imediato as buscas tiveram início e logo depois o corpo de Lucélio foi encontrado, cerca de 3 km, sentido Pontal da Barra, por um popular.
Populares informaram que João Paulo teria atravessado fora da faixa de pedestres
Edilton teria chegado ao local portando uma espingarda calibre 12 e passou a ameaçar uma mulher.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU tentaram reanimar Richard Sartor Dagostin por cerca de 45 minutos, mas a morte foi confirmado pela médica do serviço aeromédico.
A polícia investiga sobre o que teria causado a queda da vítima, identificada como Willian Santos de Oliveira
O motociclista não resistiu após colisão na BR-402, em Cajueiro da Praia; PRF investiga as causas