De acordo com a Polícia Civil ambos eram casados e mantinham uma relação
Filho alegou que a mãe caiu sozinha em casa, mas médicos que a atenderam notaram diversas lesões nas mãos, braços, pernas, costas, nuca e cabeça.
Na ocasião, o agressor ainda tentou revidar com um facão e ameaçou novamente a vítima. Ele fugiu logo em seguida em destino ignorado.
O fato aconteceu na manhã desse domingo (19), em uma residência no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.
Segundo o boletim de ocorrência, o autor do crime é o companheiro da vítima, de 22 anos, que fugiu com o carro dela após esfaqueá-la
O acusado, que também é morador do condomínio, foi flagrado por câmeras de segurança, tentando matar o porteiro com uma faca.
O corpo do idoso foi encontrado em estado de decomposição e com sinais de facadas.
O lavrador identificado como Lourival da Silva, pai do assassino, morreu na hora. O criminoso foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Bacabal
Homem teria atingido a mãe e o pai com golpes de facão e foi preso em flagrante
O crime ocorreu na noite desta terça-feira (31), na comunidade de Camará, no município de Mulungu, no interior do Ceará. Segundo a polícia, o homem confessou a autoria do crime.
Houve um início de tentativa de linchamento contra o acusado por parte da população, indignada com o crime.
O mesmo vinha há bastante tempo assediando a menor, num visível sentimento de obsessão, no intuito de manter um relacionamento amoroso com ela.
O caso está sendo investigado.
Luís Fernando Guimarães Silva e uma das vítimas são naturais de Buriti Bravo, localizado a 499 km de São Luís. De acordo com a polícia, o suspeito cometeu o crime por não encontrar a ex-esposa no local.
Após ação rápida da polícia, uma equipe da Força Tática conseguiu prender o acusado, que foi conduzido para a Delegacia Regional de Oeiras.
O infrator e a arma do crime foram levados para a Delegacia Regional de Sobral
Nadine Hinterholzer foi assassinada pelo ex, depois que ele a viu com o novo namorado
O caso aconteceu na cidade de Piracuruca.
O caso aconteceu na cidade de Matias Olímpio.
Acusado quase foi linchado pela população
O tiroteio causou pânico na unidade de saúde.
Casal estava separado e tinha dois filhos
O casal ficou junto durante cinco anos.