A vítima, o suspeito e as testemunhas foram levados para a Delegacia da Mulher, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.
A vítima relatou que o suspeito tentou agarrá-la à força, beijá-la contra a vontade e passou as mãos em suas pernas
Conforme a ocorrência, um homem invadiu a casa de uma família da qual alugava um ponto comercial. No local, ele invadiu o quarto da mãe da família e a atacou
Segundo o delegado André Moreno, o caso aconteceu no dia 29 de novembro deste ano, no loteamento Sapucaia, na mesma cidade.
O crime estarrecedor aconteceu na madrugada desta sexta-feira (26) no município de Amarante, Norte do Piauí. Ele conseguiu abrir as algemas e fugiu durante o trajeto até a Central de Flagrantes do município de Água Branca.
A ação foi feita por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). O homem foi preso no bairro Mocambinho
A mulher estava no quarto quando o homem invadiu a residência, usando uma camisa para cobrir o rosto e portando uma faca para ameaçá-la de morte.
Delegacia analisa imagem de câmera de segurança para identificar homem que fugiu após crime.
Após agredir sem motivos a mulher, o homem a levou desacordada para um terreno baldio e teria tentado estuprá-la.
Três mulheres denunciaram o funcionário; homem trabalhava em empresa terceirizada que presta serviços em terminal aeroviário de Recife.
Armado com uma faca, ele estuprou a mulher e ainda roubou o celular dela. A vítima estava com seus três filhos, sendo um recém-nascido.
A vítima é vendedora de consórcio de motos e o suspeito entrou em contato com interesse em um veículo, marcando uma visita na casa da mulher.
O crime ocorreu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária, a 35 km de Teresina. Os dois foram casados por 23 anos e têm duas filhas
Os policiais recolheram informações que levaram à prisão do criminoso que planejava assaltar e usar drogas.
A vítima, uma mulher de 41 anos, bebia em um comércio na Rua Antônio Cavalcante Rangel, em Itaitinga. Quando o bar fechou, por volta das 4h e foi deixada na calçada.
Homem, de 34 anos, teve parada cardiorrespiratória. Ele foi linchado após entrar em loja e agredir vendedora; das quatro pessoas que bateram no suspeito, três prestaram depoimento.
Após a prisão em flagrante, o suspeito foi conduzido pela guarnição ao Distrito de Polícia Civil de Floriano para as providências cabíveis.
O acusado foi preso em sua residência e conduzido para a delegacia regional.
A esposa do apostador se negou a continuar sendo estuprada, como previa o acordo feito pelo marido, e acabou sendo atacada com ácido.
A vítima conseguiu fugir de casa e buscou socorro na casa dos vizinhos, que em seguida acionaram à Polícia Militar.
O homem ainda teria ofendido a mulher durante o estupro e obrigado a mesma a fazer sexo oral nele.
A vítima foi socorrida em estado gravíssimo para o Hospital de Picos.
Jovem conta como ele se tornou vítima de abuso sexual doméstico e como encontrou uma saída.
Ele buscou a ex-mulher no hospital, levou-a para casa, aproveitou que ela estava medicada e cometeu o estupro.
Suspeito disse que vítima tinha outros parceiros , por isso não queria ter relações sexuais com ela