SEÇÕES

Homem rouba celular de mulher e tenta estuprá-la em avenida no Sul do Piauí

Conhecido como ‘Tubarão’, ele foi detido no bairro Vermelhão após denúncia de arrombamento e assalto no Morro do Pequi

Adriano Bispo Mota, preso suspeito de roubo e tentativa de estupro | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Um homem, identificado como Adriano Bispo Mota, foi preso na madrugada de domingo (25), suspeito de roubo e tentativa de estupro em Corrente. A prisão foi realizada por uma guarnição do 7º BPM.

De acordo com o 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM), uma guarnição foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de roubo de celular, na Avenida Petrônio Portela, bairro Morro do Pequi, nas proximidades da Rádio. Cerrado.

Ao chegar ao local, os policiais constataram que, além do furto de um aparelho celular, também haviam sido levados um relógio e R$ 250 em dinheiro. Durante o atendimento, a solicitante informou ainda ter sido vítima de uma tentativa de estupro, supostamente praticada por Adriano Bispo Mota, conhecido como “Tubarão”, indivíduo já conhecido pelas forças de segurança pela prática de outros delitos.

Suspeito arrombou casa e fugiu após gritos da vítima

De acordo com o relato da vítima, o suspeito arrombou a porta da residência, subtraiu os pertences e, em seguida, aproveitou-se do fato de ela estar dormindo para retirar suas roupas e iniciar o ato sexual. A vítima acordou durante a ação, começou a gritar e pedir socorro, momento em que o homem fugiu correndo pela via pública.

Após a denúncia, a guarnição realizou várias rondas na tentativa de localizar o suspeito. Adriano Bispo foi encontrado trafegando pela Rua Beira Rio, no bairro Vermelhão, onde foi abordado, detido e conduzido à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Na unidade policial, a vítima reconheceu o suspeito como autor do crime e também identificou um relógio de sua propriedade, que estava no braço do acusado no momento da abordagem.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também