A prisão ocorreu no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina, no momento que o acusado caiu em uma blitz.
A prisão foi efetuada pela Polícia Militar do Piauí, através da 2ª CIA do 20º BPM, por meio do Grupamento de Polícia Miiitar de Marcolândia.
O homem, que é natural de Manaus, no Amazonas, recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
A PM foi informada de que droga seria trazida por uma pessoa que estaria em um veículo Toyota Hilux, e que costumeiramente fazia entrega no local.
O pai do suspeito procurou a equipe e informou que seu filho estava agredindo a esposa e teria incendiado a própria residência no povoado Jequi.
Segundo a PM, o autor procurou a loja para trocar um aparelho de som que estaria com defeito, mas foi informado de que já havia passado o prazo
Segundo a polícia, briga familiar aconteceu em razão de dinheiro. Suspeito ficou quatro dias foragido e foi preso em Goianira (GO).
O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de Campo Maior a fim de ser autuado e encaminhado para cumprir pena no presídio.
O preso foi conduzido para Central de Flagrantes, onde foi autuado pela prática do crime de roubo.
Ao realizarem a fiscalização detalhada em ambos veículos, foi detectado que a motocicleta possuía seus elementos de identificação alterados.
O fato aconteceu na manhã desse domingo (19), em uma residência no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.
A PM ainda pediu reforço dos policiais da Força Tática já que familiares da vítima ainda tentaram invadir o hospital para agredir o acusado.
O preso foi encaminhado para o Sistema Prisional Estadual, onde aguardará por audiência de custódia Judicial.
Homem foi ao local do crime nesta manhã e acabou detido por moradores, que acionaram a polícia. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital
O acusado é natural de Teresina e estaria com documentos de outra pessoa mais velha.
Com o homem, os policiais encontraram dois simulacros de arma de fogo, sendo uma escopeta calibre 12 e de uma pistola
Gargamel foi capturado após ser flagrado riscando com prego uma viatura da Polícia Civil do Piauí.
O suspeito e o comparsa menor de idade, foram flagrados pelas câmeras de segurança do posto realizando o roubo aos funcionários.
De acordo com as investigações, o preso supostamente já teria gravado imagens da vítima em sua residência.
Crime aconteceu em Maracaçumé, a 236 km de São Luís; este é o 10º caso de estupro de crianças e adolescentes registrado este ano no Maranhão
O delegado destacou que há mais de 10 anos não havia registro de homicídio em Antônio Almeida.
À polícia o homem informou que reside na cidade de São João do Piauí e estava em Simplício Mendes passar o final de semana na casa de familiares.
Horas depois foi preso em flagrante outro homem pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e recepção, no bairro Bela Vista.
O caso aconteceu na última terça-feira (31) após uma briga entre o suspeito e seu irmão, que teria sido motivada por herança.
As vítimas apresentaram uma foto do suspeito feita por elas e a polícia iniciou as diligências, conseguindo localizar o homem.