Um homem e uma mulher foram presos na tarde desta segunda-feira (15) por estelionatos cometidos contra uma grande loja de eletrodomésticos localizada no Centro de Teresina. Segundo a 1ª Delegacia Seccional da capital, ambos já foram indiciados pelos crimes.
A equipe policial cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra os suspeitos, sendo um homem identificado pelas iniciais P. H. S. B. e uma mulher identificada pelas iniciais M. das D. P. da S. Eles foram capturados no bairro Promorar e no Residencial Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.
A ação contou com o apoio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP) da Polícia Civil. O delegado Sérgio Alencar explicou como os crimes eram executados.
“Os golpes consistiam na realização de compras por meio de falso PIX. Durante a ação, também foram apreendidas uma arma de fogo e várias munições”, informou o delegado.
ARROMBAMENTOS
Além disso, nesta segunda-feira (15), dois homens, identificados pelas iniciais F. de M. A. e D. da S. L., foram presos pela mesma delegacia, em cumprimento a mandados de prisão preventiva. A dupla foi indiciada por crimes de arrombamento no Centro de Teresina.