Crime brutal ocorrido em 2019 em Redenção do Gurguéia teve julgamento durante a Semana Estadual de Combate ao Feminicídio; pena é de 18 anos em regime fechado
A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre a Polícia Federal e o Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade.
Massacre deixou 14 mortos e 15 feridos durante uma festa; crime foi motivado por disputa entre facções criminosas
O homem foi condenado a cumprir 30 anos de prisão por diversos crimes de roubo cometidos entre os anos de 2018 e 2019
Segundo o Ministério Público, a tese da legítima defesa foi rejeitada. O homem deve cumprir a pena imposta em regime fechado
As investigações revelaram que o ex-companheiro, inconformado com o fim do relacionamento, foi o autor do crime
Segundo o delegado, o homem atuava na região do bairro Porto do Centro e desde 2021 estava morando na casa onde foi preso hoje
Segundo o Ministério Público de Mato Grosso do Sul, uma das vítimas possui deficiência intelectual e outra chegou a engravidar em decorrência da violência
Alaniel Inácio de Sousa Lima foi sentenciado a 25 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado por homicídio cometido em 2018.
O crime aconteceu em 25 de janeiro de 2022. O acusado também tentou contra a vida do pai, que conseguiu desviar dos golpes
O julgamento durou oito horas, onde foram ouvidas testemunhas arroladas pela defesa e acusação. O réu cumprirá a pena em regime fechado.
A pena foi atribuída a 24 anos de reclusão, e Costa seguirá detido na Penitenciária Nossa Senhora do Carmo, em Carmo do Paranaíba (MG)
A prisão foi realizada por equipes da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), em conjunto com o Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc).
A sentença incluiu as qualificadoras de motivo torpe, meio cruel, recurso que dificultou a defesa das vítimas e o fato de os crimes terem sido cometidos contra menores de 14 anos
O réu foi condenado a 19 anos e nove meses de reclusão pelo homicídio e a mais um ano de prisão pelo crime de ocultação/destruição de cadáver.
O conselho de sentença acatou a tese do Ministério Público e condenou o réu Ismael de Oliveira Sousa a 24 anos de reclusão, em regime inicial fechado.
O caso ocorreu na cidade de Miguel Alves, em junho de 2023, quando circularam vídeos na web que mostram homem ostentando a arma roubada nas ruas da cidade.
O pedreiro matou a vítima Anderson Amorim de Carvalho com seis tiros, no ano de 2018, na Vila Irmã Dulce, na zona sul de Teresina.
Além do feminicídio, o acusado também tentou matar o atual namorado da vítima, que foi esfaqueado
O crime ocorreu quando o homem tentou matar a ex-esposa e a sogra com golpes de pauladas na cabeça, em abril de 2022, na cidade de São João do Piauí.
De acordo com a polícia, a influenciadora não aceitava o término do relacionamento e com isso, teria contratado três capangas para darem um susto na vítima
O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI), por meio da Promotoria de Justiça da cidade obteve a condenação.
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia Civil da localidade.
A prisão foi realizada em força de um mandado de prisão em seu desfavor, ele é condenado a seis anos de reclusão
Ela mantinha um relacionamento conturbado e marcado por constantes brigas com o acusado há dois anos, de acordo com relatos da família.