Após a detenção, o homem – que não teve a identidade revelada – foi encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira, localizada no bairro Jaracati.
Durante a abordagem, os militares encontraram um revólver calibre 32 carregado com seis munições intactas.
“Durante a ação criminosa, o suspeito teria invadido o local e subtraído uma porta de madeira e um condensador de ar-condicionado", disse o delegado
Ao perceber a presença da guarnição, ele tentou fugir, correndo e lançando ao chão uma pistola 9mm que portava. A tentativa de evasão foi frustrada, e ele foi capturado logo em seguida.
De acordo com o delegado Tales Gomes, os suspeitos se tratam de Pedro Ribeiro da Silva Araújo, de 40 anos, e Carlos Araújo, de 39 anos.
Sanclei Pereira de Oliveira teve uma das mãos decepadas após o preso suspeitar de que ele estivesse furtando seus pertences.
Condutor foi abordado na BR-316, em Valença do Piauí; mandado era válido até 2036
Também foram realizadas buscas domiciliares em residências ligadas aos investigados nos bairros Santa Lia, Campestre Norte e Pedra Mole.
A vítima, o suspeito e as testemunhas foram levados para a Delegacia da Mulher, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.
Agentes apreenderam uma grande quantidade de armamentos, munições, materiais para recarga e 740 carteiras de cigarros contrabandeados
Os crimes ocorreram na zona leste de Teresina, e na ocasião, a Polícia Civil realizou um trabalho investigativo detalhado que resultou na identificação dos dois autores
A prisão foi realizada no município de Timon, no estado do Maranhão, onde o suspeito estava escondido.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, estava desaparecido desde o dia do crime e foi localizado em um hospital de Imperatriz, após se envolver em um acidente de trânsito
O suspeito foi conduzido à delegacia. Ele responderá por tentativa de feminicídio, posse ilegal de arma de fogo de uso permitido e de uso restrito.
A comenda, considerada a maior honraria concedida a piripirienses natos ou adotivos homenageia aqueles que se destacam por sua dedicação, trajetória inspiradora e legado deixado na cidade.
A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem de 30 anos em Teresina durante a Operação Saturação. Saiba mais sobre o caso e os crimes pelos quais ele é acusado.
O coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, disse, que, um dos indivíduos presos já responde na polícia por tráfico
Foram apreendidos drogas, dinheiro, celulares e uma câmera usada para vigiar a polícia. Os presos têm vários antecedentes, e um responde a 15 boletins, principalmente por tráfico.
José Erismar Veras Teixeira foi preso na tarde desta quarta-feira (23). Equipes do 2° Batalhão da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência
Foram apreendidos junto ao suspeito, de 23 anos, 21 papelotes análogos a cocaína, 17 análogos a crack, 14 de maconha e 600,00 reais em dinheiro.
O suspeito preso e os veículos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais
Segundo as autoridades, a prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
De acordo com a PM, a mulher ferida foi socorrida por familiares e levada a uma unidade hospitalar antes da chegada dos policiais.
Segundo as investigações, o homem ainda indicou o irmão como um segundo envolvido nas ações
Suspeito confessou 19 ações criminosas e indicou envolvimento do próprio irmão; polícia investiga se há ligação com organização maior