Discussão em bar na zona rural de São Lourenço terminou com vítima ferida na clavícula; motivação é desconhecida.
O Conselho de Sentença reconheceu, por maioria de votos, a materialidade do delito e a autoria do crime atribuída ao acusado.
Crime brutal ocorrido em 2019 em Redenção do Gurguéia teve julgamento durante a Semana Estadual de Combate ao Feminicídio; pena é de 18 anos em regime fechado
Segundo a Polícia Militar, o suspeito é Arthur Henrique Franco Ribeiro de Paula, e a vítima, Fernanda Dantas Garrido Ribeiro, de 40 anos.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde passou por cirurgia
Segundo as autoridades, a vítima sofreu lesões nos braços e na cabeça, foi socorrida e encaminhada para atendimento médico
Era por volta das 5 horas, Elineudo havia saído de uma seresta em um bar quando foi abordado por dois criminosos que exigiram as chaves de seu carro.
O crime aconteceu em 25 de janeiro de 2022. O acusado também tentou contra a vida do pai, que conseguiu desviar dos golpes
O julgamento durou oito horas, onde foram ouvidas testemunhas arroladas pela defesa e acusação. O réu cumprirá a pena em regime fechado.
Após o crime, o suspeito pernoitou na mata e buscou atendimento médico na rede pública de saúde na segunda-feira (28).
O atual companheiro da mulher, que também reside no local, reagiu ao ataque desferindo os golpes de facão, já na área externa do prédio.
Nas imagens divulgadas é possível ver que a vítima levou inúmeros pontos na cabeça, na região do rosto.
A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo coronel Etevaldo, comandante do 15º Batalhão.
O corpo de Edicarlos de Sousa foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Curimatá, para os procedimentos necessários ao caso.
A polícia informou que a equipe de serviço tomou conhecimento do feminicídio, através de uma informação prestada por Marina, filha da vitima.
Frustrado pela ex-companheira não aceitar voltar ao namoro, homem tenta executá-la em casa
Um dos golpes desferidos na região da cabeça da vítima, arrancou parte do couro cabeludo
A vítima foi encaminhada ao hospital, onde recebeu cinco pontos e teve alta em seguida; o caso foi levado à delegacia de Oeiras
José do Nascimento Dias já foi preso em Oeiras por tráfico de drogas, mas ainda não há a confirmação se sua morte teve alguma ligação com alguma suposta dívida no mundo do crime.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) investigará o caso.
O homem teria feito compras e o gato foi até a sua residência e comeu alguns produtos, o que causou a revolta do acusado.
A vítima estava dormindo no sofá, quando foi surpreendido pelo irmão com vários golpes na cabeça, pescoço, braços e nas costas
A polícia foi acionada e chegando ao local encontrou a vítima, identificada de 55 anos de idade, com um corte no braço.