Conforme a Sesa (Secretaria de Estado da Saúde), Almeida morreu no sábado (8) pela manhã na Unidade de Saúde Central, após sofrer uma insuficiência cardíaca aguda.
A polícia segue investigando o caso para descobrir a motivação do crime e com as buscas para localizar o segundo suspeito.
Conforme a Secretaria da Segurança, quando a polícia chegou ao local encontrou um dos homens em óbito, na faixa de areia, perto do mar.
Conforme o Corpo de Bombeiros, a situação foi controlada sem risco de propagação das chamas, e o tráfego na via foi restabelecido após a conclusão dos trabalhos.
Autoridades afirmam que mais da metade do município foi afetada, com destelhamentos e colapso de algumas construções. Governador diz que Defesa Civil está em alerta.
Crime ocorreu em via pública; vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Picos.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no local e realizou diligências para localizar os suspeitos. Segundo o capitão Sobrinho, os dois agressores fugiram logo após o crime.
Segundo fiéis, foram ouvidos cerca de dez disparos. Pouco depois, o homem ferido correu para dentro da igreja em busca de abrigo
Vítima foi socorrida e o suspeito fugiu antes da chegada da polícia; causa da discussão é desconhecida.
O acidente ocorreu em uma via perigosa entre as cidades de Paulo Ramos e Marajá do Sena, no Maranhão
O caso aconteceu na cidade de Huntingdon, na região de Cambridge, e levou à prisão de dois homens de nacionalidade britânica. A polícia descartou motivações terroristas.
Acidente na PI-115 envolveu um segurança e uma senhora que retornava de visita ao túmulo de familiares.
Entre as vítimas, um homem de 47 anos foi atingido por um galho de árvore e sofreu traumatismo craniano. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
O acidente aconteceu por volta das 18h15, no km 7,6 da rodovia.
Dez policiais militares seguem internados após operação nos complexos da Penha e Alemão. Segurança reforçada em hospitais devido ao número de feridos.
Vítima foi socorrida e suspeito, um jovem de 20 anos, foi detido e levado à delegacia de Paulistana.
Passageiros são da mesma família. Mãe da criança foi encaminhada com ferimentos graves para hospital em Petrolina (PE)
O ônibus, que saiu do Rio de Janeiro, tinha como destino a Argentina. Equipes de resgate foram acionadas no local para atender a ocorrência
O caminhoneiro ficou com ferimentos graves após o acidente e foi encaminhado para o hospital do município
Kávio seguia no sentido Parnaíba - Buriti dos Lopes. O cirurgião-dentista sofreu uma fratura na perna direita após “sobrar” na curva.
O prédio, de dois andares, fica no centro da cidade, que tem cerca de 13 mil moradores e faz divisa com o Piauí.
Jovem de 23 anos teve ferimentos graves após perder o controle da motocicleta e tombar. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada a um hospital da região
Nara Kércia de Sousa era estudante e e não tinha passagem pela Polícia.
A polícia afirma que as duas vítimas que morreram não tinham envolvimento com grupos criminosos.
Duas pessoas permanecem em estado grave na UPA de Oeiras. Perícia e IML foram acionados para esclarecer as circunstâncias da batida.