Ministério Público acusa ex-parlamentar de usar assessores para produzir vídeos para suas redes sociais; lucro adquirido seria de R$ 2,3 milhões.
Segundo ela, a decisão pelo casamento não teve um motivo específico, e ambos optaram pelo regime de separação total de bens.
Sua primeira imagem em liberdade foi divulgada na noite de sexta-feira (21) por sua esposa, Ana Carolina dos Santos Chagas.
A saída do ex-parlamentar aconteceu por volta das 20h10, após ele assinar os documentos de soltura na porta da unidade prisional.
A decisão foi tomada pela 34ª Vara Criminal do Rio, que concedeu liberdade com medidas cautelares. Ele deverá usar tornozeleira eletrônica e está proibido de deixar a cidade.
Além do vereador e youtuber Gabriel Monteiro, outros políticos também se envolveram em escândalos sexuais; confira a lista
A juíza Ana Paula Pontes Cardoso, em sua sentença que condenou Monteiro a indenizar o médico em R$ 100 mil, além do valor obtido com a divulgação do vídeo
Lucas Souza decidiu revelar detalhes de seu casamento com Jojo Todynho através de vídeos postados nas redes sociais
Segundo o Ministério Público, o ex-vereador teria forçado uma estudante, de 23 anos, a praticar relação sexual com ele após uma festa
Em um vídeo publicado nas suas redes sociais em junho deste ano, ele apresentou sua versão sobre as denúncias de abuso e importunação sexual.
A transferência atende a um pedido da defesa do ex-parlamentar, que pediu que ele ficasse em "um presídio que assegure a sua integridade física".
Segundo a mulher, o ex-vereador a constrangeu ao lhe apontar uma arma antes das relações sexuais e chegou a agredi-la com tapas no rosto durante o ato.
Prisão é relativa a uma denúncia de crime que teria acontecido em julho, já depois de outras denúncias contra o ex-PM virem à tona. Ele nega as acusações e se entregou na na 77ª DP (Icaraí)
Prisão é relativa a uma denúncia de crime que teria acontecido em julho, em uma casa no Joá.
Vereador cassado por acusações de estupro, assédio sexual e vídeos forjados para a internet, ex-PM alega motivos pessoais.
Pela decisão, o ex-vereador não poderá usar recursos público e terá que devolver o que já foi destinado a sua campanha
O ex-policial militar e youtuber é acusado de assédio sexual, forjar vídeos na internet e de estupro de vulnerável
Ex-policial e youtuber foi cassado por quebra de decoro parlamentar por causa de acusações de estupro, assédio sexual e vídeos forjados
Foi aprovado a matéria segue e fica declarado a perda do mandato do vereador Gabriel Monteiro por conduta incompatível com decoro parlamentar
O vereador Gabriel Monteiro fez o comentário após transar com uma adolescente de 16 anos: 'Gosto de novinhas'
Com a aprovação pelo Conselho de Ética, o caso de Gabriel Monteiro vai para o plenário da Câmara para ser votado na próxima terça-feira (16)
Heitor Nazaré afirmou em depoimento que Gabriel Monteiro levava mulheres para sua mansão, onde seus funcionários trabalhavam
A ex-assessora Luiza Caroline Bezerra Batista afirmou que era acariciada pelo vereador Gabriel Monteiro sem consentimento
Vinicius Hayden Witeze prestou depoimento na Câmara na quarta-feira e disse que estava sofrendo ameaças. Segundo a polícia, o carro dele capotou e ele morreu na hora, na RJ-130.