O animal é da raça pitbull e foi alvo de uma ação criminosa por parte de um homem que estava com uma criança. O crime foi registrado por uma câmera de segurança.
O animal foi levado por um homem que estava em um veículo, segundo relatos da tutora, a educadora Thaís Silveira.
Na casa em que R. de J. S. morava, a polícia encontrou drogas, dinheiro e pelo menos 11 eletrônicos. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
Filho rouba a residência do pai no bairro Fátima, ameaça a vítima com uma faca e foge, mas é preso pela Polícia Militar após diligências; faca utilizada foi apreendida e botijão de gás recuperado.
O dono da lotérica afirmou que, ao ser confrontada com as imagens de segurança, a atendente admitiu o ato, citando dificuldades financeiras
Após as denúncias, agentes do 4ª Batalhão de Polícia Militar foram acionadas e começaram a realizar rondas. O grupo continua foragido.
Argemiro e os outros envolvidos realizaram o crime com dois revólveres calibri 38 e 20 munições, e se tornaram réus por organização criminosa e furto qualificado.
As câmeras de segurança do prédio foram recolhidas e estão sendo analisadas.
. A investigação apontava os dois principais suspeitos, que estavam agindo na região há vários meses.
O PM ainda teve a arma e celular furtados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil a fim de localizar o envolvido no acidente e o responsável pelo furto.
No total, foram furtadas 9 armas, das quais quatro ainda estão sumidas. Mais de 1,6 mil militares estão envolvidos em operações para recuperação das armas
Os envolvidos foram conduzidos e apresentados a autoridade judicial na cidade de Simplicio Mendes.
A advogada afirmou que, atualmente, a família está sem automóveis, pois os demais veículos foram retidos pela polícia
Entre os carros subtraídos estão modelos de diversas marcas, como Renegade, Frontier, T-Cross, Peugeot, Citroën, HB20, entre outros
A ação teve como alvo estabelecimentos comerciais suspeitos de envolvimento na receptação qualificada de veículos roubados ou furtados.
O caso ocorreu em fevereiro de 2023, no bairro Areias, na zona Sul de Teresina (PI). Na época, outros PMs retornaram e atiraram contra uma câmera de segurança que flagrou o crime.
O cantor disse que teve a mochila da Gucci levada do carro, em Amsterdã. Nela, estavam passaporte, um relógio Rolex, câmeras, fones de ouvido e outros itens.
Um dos braços da vítima apresentava queimaduras, possivelmente em decorrência da descarga. O local foi isolado pela Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil acionada
O furto ocorreu na última quinta-feira (12), e a suspeita foi identificada pela polícia.
O casal e o vizinho deles foram presos hoje (10) na Vila Maria, zona Leste de Teresina. Eles furtavam fios de cobre e medidores de energia e derretiam para vender o kg do cobre por R$ 50,00. O vizinho furtava baterias de alto valor e peças de som.
Ação foi flagrada por funcionários do supermercado, que a reconheceram.
Um segundo suspeito chegou posteriormente para retirar o veículo, mas ainda não foi identificado.
Os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes e responderão por furto qualificado.
Durante seu depoimento, Cição alegou que o carneiro era um presente, mas essa versão foi refutada pelo verdadeiro proprietário.
A polícia desarticulou uma associação criminosa chefiada pelo empresário, que praticava furtos qualificados de uma empresa especializada na venda de produtos hospitalares, no Centro-Sul de Teresina. Os prejuízos chegam ao valor de R$ 11 mil.